Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Drama envolvendo Taylor Lautner e um supervisor

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Taylor Lautner está atualmente em Pittsburgh filmando seu novo filme “Abduction”. O que é suposto para ser um drama ao ar livre, cheio de filmagens, autógrafos e fotos. Que agora criou um tumulto, com Taylor envolvido em torno de uma controvérsia no centro de PA.
Muito antes de o ator Taylor Lautner aparecer na frente do distrito onde ia filmar “Abduction”, houve um atrito entre o Departamento de Polícia e o supervisor de distrito. Mas as coisas pioraram quando o supervisor, Tom DeRosa, foi repreendido por tentar tirar uma foto de Lautner e a polícia se recusou a ajudá-lo a tomar medidas contra a equipe de produção. “Nós temos uma políca que agora não tem função”, disse DeRosa a Jim Parsons.
DeRosa disse que estava tentando tirar uma foto para sua filha de 13 anos.
“Ele disse: “Você tirou uma foto essa manhã de meu filho”, disse DeRosa. “Este era o pai de Taylor Lautner?”, Parsons perguntou. “Sim, o pai dele”, disse DeRosa. Eu disse: “Oh cara, eu não sabia disso. Não sabia que não podia tirar uma foto”. “Eu quero que você saia”, ele disse. Eu estou no centro de uma cidade que eu basicamente supervisiono, eles são estranhos vindos da Califórnia, atrapalham nosso trânsito, interrompem nossas pessoas, são o mais rude possíveis com você, a ainda dizem pra você sair.”
DeRosa contou a Parsons que ele ameaçou puxar os veículos do elenco para um parque municipal, a menos que pagassem 500 dólares. O policial Jim Miller disse que quando a polícia se recusou a ajudá-lo, ele pegou carros de concessão privada: “Na essência, ele bloqueou o parque para que então a companhia não conseguisse mover seus bens antes de pagar para o município”, disse Miller, que chamou isso de “extorsão”.
Fonte: ThePittsburghChannel.com
Tradução: Twilight Team

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails