Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Dica de Beleza de Elizabeth Reaser na Shape magazine

domingo, 8 de agosto de 2010

Image and video hosting by TinyPic

Para Elizabeth Reaser — uma linda mulher nascida em Michigan, e que interpreta Esme Cullen na popular série Twilight — o que é especialmente libertador em estar na casa dos 30 anos, é aprender a se aceitar. “Você de repente percebe que qualquer falha que você tem tentado esconder sua vida toda — seja uma barriga, sardas ou espinhas — adivinha? As pessoas não vêem isso, então você também não deveria se estressar com isso.”
Isso não quer dizer que ela nunca é auto-crítica (ela mede 1,63 e ainda detesta ser baixinha), mas admite: “É a maior perda de tempo, vida e energia, ficar obsecada com algo que você não é.”
É claro, há um pouco de obcessão quando se trata da aparência de Elizabeth: Sua pele é, aos 35 anos, praticamente livre de rugas e marcas de sol. “Minha mãe nunca usou muita maquiagem, mas ela ainda assim sempre nos ensinou a importância do protetor solar.”
Ela tem um segredo de beleza de celebridade: limpezas faciais profundas em semanas alternadas no Face Place, em Los Angeles. Então como ela enquandra sua imagem de vida casual na glamurosa Tinseltown? “Meus ícones de beleza são atrizes como Charlotte Gainsbourg, que só de passar um batom vermelho já está pronta para sair. Eu acho que você é mais sexy quando parece relaxada.”

Tradução: Foforks | Fonte: Shape Magazine

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails