Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Xavier, Rob & Jackson – vamos tocar!!

sábado, 3 de julho de 2010


O novo galão de Crepúsculo Xavier Samuel falou em como ele e Robert Pattinson formam a banda de violão mais quente do mundo.
O galã australiano, 26, que interpreta o bad boy Riley em Crepúsculo: Eclipse, diz que ele toca guitarra com a co-estrela Rob, 24, e Jackson Rathbone, 25.
Mas, infelizmente para os fãs do sexo feminino de Crepúsculo, eles não têm planos de pegar estrada.
Xav disse: “Nós tocamos juntos quando temos chance. Especialmente Jackson e Rob. Eles tocam violão, mas não vamos começar uma boy band ou qualquer coisa assim. ”
Tendo crescido em Adelaide, Sul da Australia, Xav cantou com uma banda local Hyatus, então chamada de Degrees of Freedom.
Mas ele acrescentou: “Eu não tenho quaisquer aspirações de me tornar um músico ou uma estrela de rock, mas eu levo o violão comigo porque me ajuda a descontrair”.
“Porque eu sou o novo membro da saga, eu posso observar os outros membros do elenco e todos eles são pessoas realistas. Acabei de garantir uma folha no livro deles”
FONTE

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails