Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Xavier não sente pressão pelo sucesso de Eclipse

quinta-feira, 8 de julho de 2010

 Astro de Eclipse Xavier Samuel não sente pressão pelo sucesso do filme

Xavier Samuel está no topo do mundo nesses dias, graças ao sucesso de bilheteria de Eclipse, que teve uma grande primeira semana nos cinemas nesse feriado do dia da Independência. Mas se você acha que Samuel está sentindo qualquer pressão de ter um filme blockbuster em seu currículo, você está muito enganado.

“Eu meio que não penso nesse tipo de coisa,” ele admitiu para MTV News na premiere de The Sorcere’s Apprentice em New York. “Eu apenas estava focado em fazer um bom trabalho, mas estamos hoje aqui por The Sorcere’s Apprentice, e também por uma boa amiga minha, a atriz Teresa Palmer, que é da Austrália também, então eu pensei em vir e mostrar meu apoio. Ouvi que é um filme muito bacana.”

Enquanto Samuel não queria falar muito do sucesso de bilheteria de Eclipse, ele também não queria pensar sobre a competição contra sua amiga Palmer nesse fim de semana quando Apprentice chega aos cinemas. “Ë uma coisa com a qual não estou muito preocupado,” ele explicou. “Esse filme é supostamente muito bom.”

Com a alta antecipação pelos dois ultimos filmes da Saga Twilight, Samuel sente um pouquinho de alívio que nada disso dependa de sua performance, considerando que Riley não voltará para Breaking Dawn? “Eu não sei se é alívio – eu amaria fazer parte dessas histórias,” ele disse. “Eles são tão bacanas. É maravilhoso ser parte de uma coisa com tanta magnitude. O máximo que você possa ser uma parte disso, melhor. Mas você tem razão: Riley tem um encontro selvagem com um lobo, e ao menos que ele sobreviva isso então provavelmente não o veremos.”

Mas sempre tem uma perfeita solução para esses tipos de situações. “Flashbacks,” ele disse. “Isso seria
perfeito.

Fonte: Foforks

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails