Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Taylor não quer que a saga termine

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Image 
and video hosting by TinyPicUm dos adolescentes mais bem pagos de Hollywood conversou com o Publimetro sobre “Eclipse” e a amizade com seus colegas da saga sobre vampiros.

Taylor Lautner mantem sua simplicidade. É um dos atores mais bem pagos de Hollywood e protagonista da saga mais popular dos últimos anos, mas ele não tem medo dos paparazzi nem dos fãs. Ao contrário, aproveita o momento de sucesso e fama que é proporcionado por seu papel como o lobo Jacob na saga ‘Crepúsculo’.
em ‘Eclipse’, o recém lançado terceiro episódio, Jacob deve se unir ao seu eterno rival Edward (Robert Pattinson) para proteger Bella (Kristen Stewart) de uma gangue de vampiros que quer matá-la.
Como se sentirá quando a saga terminar?
“Será estranho. Interpretamos a estes personagens por muito tempo e passamos vários anos juntos com todo o elenco. A verdade é que não quero que termine.Por isso mantenho o pensamento positivo: ainda faltam dois filmes.”
Quando se deu conta que isso era um fenômeno?
Quando fomos ao congresso da Comic Con em San Diego. Hávia seis mil fãs gritando. Ali nos demos conta. Quando saímos com um zumbido nos ouvidos.
É difícil odiar ao personagem de Robert Pattinson?
Sim, é bastante difícil porque somos muito bons amigos. Além disso, ele é realmente muito divertido e sempre nos faz rir entre as gravações. Com Kristen também me dou bem, nos divertimos muito juntos.
Em ‘Eclipse’, no final você dá um beijo em Bella…
foi incrível! Jacob finalmente tem a oportunidade de ter um pouco de Bella. Na verdade foram dois beijos, mas o primeiro não foi muito bom porque ela me dá um soco logo em seguida e isso dói.
Fonte: publimetro via lnm

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails