Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Taylor Lautner sente pena de Jacob Black

domingo, 18 de julho de 2010

Taylor Lautner falou um pouco de como se sente em relação ao seu personagem, Jacob Black, e confessou que tem pena do lobinho. A matéria é bem curta, mas eu gostei muito dela, mostra que Taylor se importa com a história de Jake e mais, que entende o sofrimento dele. Own, muito lindinho! Team Jake \o/


Em todas as entrevistas Taylor Lautner não se cansou de reafirmar que lhe encanta seu papel de Jacob Black na saga Crepúsculo, mas na mais recente entrevista confessou que sente um pouco de pena dele. O ator de 18 anos explica que lhe doi ver seu personagem sofrer por não ter o amor de Bella e notar que ela prefere Edward Cullen, seu inimigo. Taylor Lautner sentiu pena do seu personagem desde o primeiro dia: “Quando li os livros me senti triste com a situação. Ele está loucamente apaixonado durante toda a saga. Senti uma grande emoção quando em “Eclipse” conseguiu robar um beijo de Bella; não pude deixar de pensar nisso”.

O jovem, que atualmente se encontra filmando “Abduction”, justifica a atuação de Jacob Black em um momento do terceiro filme da saga. “O momento em que ele força Bella a dar-lhe um beijo e ela está tentando escapar, eu gosto muito. Ele não faz com má intenção. O que ele mais quer no mundo é poder estar com ela, mas não pode. É muito triste”. Em outras entrevistas, Taylor Lautner havia assegurado que “Eclipse” é o filme que ele mais gosta, porque vê que sua relação com a personagem de Kristen Stewart não é só uma simples amizade.

Fonte: Foforks

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails