Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Shopping sorteia carro do Vampiro Edward Cullen

quinta-feira, 1 de julho de 2010


  - Um dos filmes mais aguardados do ano “A Saga Crepúsculo: Eclipse” tem estreia mundial, incluindo o Brasil, no próximo dia 30 de junho. E para enlouquecer os fãs da série, um dos shoppings de São Paulo, em parceria com a Paris Filmes e uma operadora de cartões de crédito, está com uma promoção que vai sortear um Volvo C30, o modelo do carro usado em “Crepúsculo” pelo vampiro Edward Cullen – o personagem interpretado por Robert Pattinson.

O carro está exposto na entrada do shopping com o adesivo promocional do filme no capô. O sorteio será no dia 16 de julho. Para participar do sorteio o cliente deve trocar R$ 500 em compras por um cupom (quem comprar com cartões da operadora indicada ganha cupons em dobro) e responder corretamente: “Quais são as empresas que promovem a Promoção ‘A Saga Crepúsculo - Eclipse?”.

Outra atração do shopping voltada aos fãs da saga Crepúsculo é a exposição dos figurinos originais. Os mesmos dos personagens mais famosos da série interpretados por Robert Pattinson, Kristen Stewart, Ashley Greene e Taylor Lautner.

No local, os admiradores poderão apreciar de perto o vestido usado por Bella Swan em seu aniversário de 18 anos, a roupa de Edward na abertura de ‘Lua Nova’, os acessórios da estilosa vampira Alice Cullen e os trajes de mecânico do lobisomem Jacob Black.

Eclipse é o terceiro filme da saga Crepúsculo, que tem direção de David Slade e estreia no Brasil em 30 de junho. Nesta história, enquanto Seattle é devastada por uma sequencia de mortes inexplicáveis, Bella novamente se encontra dividida entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob, sabendo que sua decisão tem o poder de provocar a luta entre vampiros e lobisomens.

O WebMotors já avaliou o modelo que será sorteado pelo shopping e concluiu: o Volvo C30 mostra como menos é mais. Nos livros, o herói Edward Cullen dirige um Volvo prateado S60R. Contudo, quando chegou a hora de fazer o filme, a Volvo já não produzia o S60R, então um Volvo C30 foi usado no primeiro filme e um XC60 nos dois seguintes.

Na semana passada o WebMotors falou sobre a parceria da Volvo com o filme Crepúsculo.

Serviço

SHOPPING PÁTIO PAULISTA

Endereço: Av. Treze de Maio, 1947 – Bela Vista – São Paulo – SP

Horário: de segunda a sábado, de 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h. Praça de alimentação das 10h às 23h todos os dias. Cinemas das 14h às 22h todos os dias.

EXPOSIÇÃO FIGURINOS DA SAGA CREPÚSCULO

Data: de 15 de junho a 15 de julho de 2010

Fonte: Webmotors

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails