Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Se depender de Melissa Rosenberg, Amanhecer será picante!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Tradução: Foforks  | Fonte: hollywoodlife
 
Image and video hosting by
 TinyPic
Preparem-se para algumas cenas seriamente quentes em Amanhecer! A roteirista Melissa Rosenberg disse que o filme será BEM mais enérgico que o livro – e também revela como as partes um e dois poderão ser divididas!
Quando ouvimos dizer que para Amanhecer dariam uma classificação etária de 13 anos, com certeza começamos a vaiar de desapontamento. Esse livro é quente – e as cenas de sexo precisam ser mostradas, caramba! Mas temos boas notícias para vocês – apesar de a classificação não ser para maiores de idade, o quarto e quinto filmes definitivamente virão a todo vapor!
“Eu não acho que iremos suavizar [o monte de cenas picantes] demais”, disse a roteirista Melissa Rosenberg, ontem, 13 de julho, num evento em Los Angeles. “Queremos o erotismo das cenas de sexo.”
Que beleza! Mal podemos esperar para ver os pombinhos na vida real Robert e Kristen colocarem isso em prática nas telonas. No entanto, Melissa diz: “Isso não significa que mostraremos tudo, mas é claro que tem que ter um pouco [desse erotismo]. Na cena do parto, bem, eu não sei se teremos que suavizá-la. Se você olhar nos livros, o quanto disso realmente vemos? Eu acho que [o filme] pode acabar ficando mais atrevido que o livro, porque na verdade você está vendo cara a cara o horror da cena do nascimento. E não vamos recuar nisso.”
Quanto à forma que ela realmente planeja a divisão do filme em duas partes, Melissa tem uma boa idéia – mas nada é concreto AINDA. “Ainda estamos discutindo isso no momento, mas a primeira parte deve ser sobre Bella ainda humana, ela recém-casada e engravidando. E na segunda metade, Bella vampira e mãe. Em algum momento no meio disso, o filme será dividido.”

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails