Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Samuel, um australiano, ganha sua própria multidão de fãs em “Eclipse”

quinta-feira, 15 de julho de 2010



Quando o ator australiano Xavier Samuel enviou seu teste em vídeo para os produtores de Crepúsculo, a fama instantânea parecia que estava há oceanos de distância.
“É meio estranho, porque você manda o vídeo e não sabe se alguém assiste”, diz Samuel, 26, na premiere de “Eclipse”, onde havia milhares de fãs que não estavam somente gritando, mas estavam gritando para ele.
“É tipo 360 graus de histeria”, diz Samuel algumas horas antes da premiere de Los Angeles do terceiro filme da série blockbuster de Stephenie Meyer. “O som (das fãs de Crepúsculo) realmente derruba você”.
Samuel não aparece só nos primeiros cinco minutos do filme, mas bastante no final. Ele interpreta o vampiro Riley Biers, que, ao lado do vingativo vampiro Victoria, lidera um exército de sedentos jovens vampiros com um objetivo: matar a humana Bella Swan (Kristen Stewart) e aqueles que a protegem.
Vindo direto de Adelaide, ele agora se une à lista de jovens atores australianos em Hollywood que estão em evidência, incluindo os irmãos Chris Hemsworth (“Star Trek”) e Liam Hemsworth (“The Last Song”) e Sam Worthington (“Avatar”).
Só havia um problema no caminho para o set de “Eclipse”.
“Eu estava lendo o livro, ‘onde está Riley?’”, diz Samuel, cuja personagem tem um upgrade na versão do cinema de “Eclipse”. Mas o diretor David Slade rapidamente deu a ele uma cópia do mais recente romance de Meyer, “A Breve Segunda Vida de Bree Tanner”, onde o relacionamento de Riley e Victoria é explicado mais profundamente.
Se juntando ao elenco com Robert Pattinson, Stewart e Taylor Lautner, “eu pensei que me sentiria meio fora do lugar, mas todos foram maravilhosos”, diz Samuel, que percebeu que lutar com um lobisomem em CGI é mais desafiador que fazer novos amigos. “No fim das contas, você está trabalhando com um pedaço de papelão e com uma vara te espetando”, ele diz com uma risada.
O filho de pais que ensinam História e Inglês, o bem humorado Samuel (que é solteiro) também pode ser visto em “September” e “The Loved Ones”.
Ele acabou de retornar das filmagens do thriller histórico “Anonymous” em Berlin, cujo enredo questiona se Shakespeare foi realmente o autor de seus textos.
“Eu interpretei desde um vampiro maligno a um aristocrata elizabetano, o que uma ótima coisa de se fazer”, ele diz.
E agora? “Eu só quero uma experiência que me desafie como ator e que me leve a melhorar sempre”.
Créditos: TwilightSagaFan
Fonte: Twilight Team

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails