Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Saga Crepúsculo – Christian Serratos

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Tradução: Twilight Team | Créditos: twilightsagafan

Com todo o sucesso de “Eclipse” é fácil esquecer de todos os humanos, exceto da mais desejada – Bella Swan de Kristen Stewart. Mas existem outros, desde a novata Anna Kendrick, que atua como Jessica e Billy Burke, o papai Swan.
E também a Angela Webber de Christian Serratos, que meio que reflete o núcleo nerd do filme.

Depois que Serratos, 20, entrou para a saga Crepúsculo, ela começou uma turnê para assegurar que os outros humanos, não fossem esquecidos. Ela esteve em Nova York em outubro passado, em Anaheim em abril deste ano e participa do PETA. E seus poucos momentos nos filmes revelam flashes reais de talento — e é parte do que ela conta nesta entrevista exclusiva feita durante uma dessas suas viagens.
Apesar de novamente ter um tempo limitado no terceiro filme, ela tem um lugar privilegiado para acompanhar o andamento da muito bem sucedida saga Vampiro-Virgem e ver como as pessoas evoluem ao longo dos filmes. Estando no centro do circo da mídia como qualquer outro, Serratos não só é testemunha do fenômeno Crepúsculo pela perspectiva interna, como também sente o brilho do refletor que Kris Stwart e Rob Pattinson têm passado.
Agora que vocês conhecem as personagens, vocês apenas seguem o fluxo ou vocês ensaiam?
Nós definitivamente seguimos o fluxo, nossas linhas e nosso trabalho, mesmo fora do set, quando queremos. O único ensaio real é para as coreografias. Então os Cullens e os vampiros é que tem que lidar com isso.
O humor no set muda à medida que todos se sentem como uma família ou há mais pressão devido ao sucesso?
Uma vez que todos já perceberam a intensidade da saga, todo mundo se acalma e relaxa. “Não vamos pensar sobre isso. Vamos simplesmente fazer o que temos que fazer, dar alegria aos fãs e ir para casa”.
Os roteiros são ‘amarrados’ ou há coisas que devem ser improvisadas na hora da filmagem?
Há muita improvisação. Acaba funcionando. É realmente muito legal. É engraçado ver como a cena fica no final

Parece que todos os atores construíram um real senso de família.
Sim.

Sua personagem participa de toda a série, então você estará ao longo de todo o curso.
Sim. Tem sido incrível. Todos estão muito conectados. Somos uma família, nós cuidamos uns dos outros. Chamamos a atenção uns dos outros. Eu amo todos eles.

Você acha que aprendeu alguma coisa com os atores mais experientes em Crepúsculo?
Peter (Facinelli) que interpreta o pai, Dr. Carlisle – ele é muito paternalista no set. Mas todos aprendem uns com os outros.

Vocês pegam no pé uns dos outros no set?
Sim. Não é nada especificamente planejado, apenas brincamos uns com os outros em geral. Normalmente eu sou a bola da vez. Sem brincadeira. Eu sou um alvo fácil. Eles gostam de pegar no meu pé.

O que você faz para imergir no universo dos vampiros?
O que é legal neste projeto em particular é que nós não temos que fazer isso. Quer dizer, nós fizemos e poderíamos fazer, mas nós tínhamos o livro.

Então você lê o livro antes?
Ahh, sim.

Algumas pessoas dizem que vocês não deveriam ler o livro antes e outras dizem o contrário.
Eu não pude evitar. Eu me lembro que estava no terceiro e o quarto seria lançado em uma ou duas semanas. Eu não conseguia ler apenas uma página por dia. Eu lia cem páginas por dia. Então eu poderia me forçar a ler apenas uma página por dia, assim eu teria minha dose diária, mas eu não queria acabar porque eu não queria esperar.

Você conheceu a autora da série Crepúsculo, Stephanie Meyer?
Sim, ela vem muito ao set. Ela realmente ajuda muito. Ela é muito simpática. Eu tive a chance de conhecer seus filhos e falar com ela sobre o filme e como ela chegou a tudo isso. Ela é realmente muito legal.

Você já discutiu sobre sua personagem com ela?
Sim. Ela me deu pequenas dicas e falou um pouco sobre nossas personagens. Eu acho que muito do que ela falou agora é público, então todos realmente conhecem as personagens por dentro.

Quem é sua personagem favorita em Crepúsculo?
Provavelmente é Edward. Edward e Alice. Ele é o cara perfeito e ela é linda, petulante e legal.

Você viu outros filmes de vampiros?
Sim, eu já vi outras coisas de vampiros, mas não necessariamente para pesquisa.

Você assistiu “Daybreakers”, onde o suprimento de sangue está desaparecendo e todos os vampiros estão morrendo porque estão perdendo seu suprimento de comida?
Isso parece legal. Eu definitivamente quero assistir a outros filmes de vampiros. Acho que vou assistir a esse.

O que você acha de todas estas séries de TV sobre vampiros, como “True Blood” e “Vampire Diaries”?
Eu acho legal. Um fenômeno sobre vampiros. Eu não assisti a nenhum deles. Eu realmente quero conhecer “True Blood” porque esse é o que todo mundo fala sobre.

Você tem o sonho de realizar algum projeto?
Claro. Eu estou muito aberta a qualquer coisa. Eu adoraria interpretar uma pessoa insana ou algo assim. Eu gosto de super-herói. Eu sei que isso é irônico. Mas seria muito legal interpretar um super-herói.

Você é fã de animação?
Não muito. Eu conheço os mais famosos – Homem Aranha e Mulher Maravilha e Storm, essas coisas. Mas não me pergunte nada, porque não sou boa com esse tipo de coisa.

Você é fã de alguma personagem específica?
Acho que da Lucy (I Love Lucy). Eu faço muitas coisas como a Lucy.

E se você fosse a Lucy em uma biografia?
Isso seria tão incrível. Eu conheço cada episódio. Uma outra coisa seria “Friends”. Eu vi todos os episódios muitas vezes. Eu estou assistindo pela quinta vez, cada episódio, e ainda acho engraçado.

Você tem um lado cômico?
Sim. Foi assim que eu comecei.

Quando você pensa em seu próximo projeto, você gostaria que fosse uma comédia?
Eu realmente gosto de comédias. Seria divertido. (E) eu definitivamente gostaria de fazer alguma coisa mais dramática.

Você também canta?
Sim. Eu parei um tempo quando entrei em Crepúsculo, porque a música demanda um grande tempo. Eu ainda vou retornar a ela.

Quais são suas influências?
Eu escuto Mars Volta e Fiona Apple todos os dias. Eu acho que se você compõe músicas, você escreve o que você escuta e você nunca poderia escrever outro gênero. Então essas são as duas que normalmente utilizo.

Você já pensou em ligar seus dois interesses e fazer musicais?
Isso seria realmente incrível. Teria que ser um grande musical.

Um musical de vampiros?
Um musical de vampiros. Seria incrível. Eu faria algo assim. Teria que ser algo bem assustador, tipo “Repo The Genetic Opera”. Eu acho que ele será um musical, teria que ser realmente desconcertante.

Você imagina um musical Crepúsculo?
Imaginar Robert (Pattinson) cantando como Edward Cullen? Isso seria legal.

As emoções do filme poderiam trabalhar para se transformar em canções.
Também penso assim. Na verdade, é mais divertido quando você realmente pensa sobre o assunto.

Quem mais você admira?
Eu adoro a Sandra Bullock. Eu a acho realmente linda. Chelsea Handler, apesar de ela ser mais uma comediante, mas ainda assim eu gosto muito dela. Ian McGregor – amo ele. Parker Posey. São muitos.



Você tem atores que você admira e com quem gostaria de trabalhar? Eu posso imaginar você fazendo algo com Parker Posey, que faz todos os tipos de papéis interessantes.
Certo e é por isso que eu gosto tanto dela. Ela não faz nada normal, ordinário. Eu acho que tem ter muita coragem para fazer algumas das coisas que ela faz.

Quem seria a pessoa número um, a escolha mais provável?
Provavelmente Parker Posey. Ela provavelmente é a número um da minha lista, mas eu acho que é a mais incomum por causa das coisas que ela escolhe.

Existe algum diretor que você gostaria de trabalhar?
Gus Van Sant seria realmente incrível. Eu gosto dele. Eu gosto de Steven Soderberg. O cara que fez “Pan’s Labyrinth” – Guilhermo del Toro. E Steven Spielberg, naturalmente, simplesmente porque ele é Steven Spielberg.
Mas eu tenho uma grande lista de pessoas. Eu já queria trabalhar com Catherine Hardwicke antes de trabalhar com ela.

Você trabalharia com ela novamente?
Oh deus, sim. Eu amo Catherine.

Quem você tem vontade de conhecer no mundo dos negócios?
Os J’s to America’s Next Top Model. Eu os vi na festa da US Weekly e eles estavam fabulosos. Eu nem pude chegar neles. Eu só queria assistir; ver como eles trabalham e assim eu posso fazer igual. Eles são muito legais. Eu adoro aquele programa.

Você é mais reconhecida por Crepúsculo ou ainda por “Ned’s Declassified School Survival Guide”?
Normalmente acontece quando estou em um ambiente de Crepúsculo. Eu faço muitas promoções para a saga e sou bastante reconhecida. Eu não uso óculos no dia-a-dia. São os mesmo que uso nos filmes. Então é muito fácil. Eu só tenho que tirar meus óculos.

Você não teve que sofrer muito com a imprensa, certo?
Não muito. Houve alguns incidentes. Você acha que pode passar por isso de maneira fácil. Não neste projeto. É sempre hardcore.

Você tem os fãs em mente enquanto faz o filme?
Absolutamente. Quando começamos a trabalhar nele, todos fizeram suas pesquisas. Procuramos online e vimos o que os fãs tinham a dizer por que este é, definitivamente, um filme para o fã. Nós amamos os fãs.

Houve alguma coisa que um fã tenha feito que a deixou nervosa?
Teve um cara em Vancouver. Eu nem acho que ele era fã. Eu não cheguei perto o suficiente para perguntar. Ele se sentou onde estávamos. Tinha uma Starbucks do outro lado da rua e íamos lá todos os dias. Ele poderia me seguir.
Minha amiga veio até a cidade e eu contei isso a ela. Estávamos nos divertindo com isso e tentando ficar o mais longe possível dele. Nós passávamos por trás da Starbucks para irmos para o hotel, em um beco. Um dia estávamos passeando, preocupadas porque havíamos perdido ele da visão. De repente, ele apareceu nesse beco. Foi um grande susto.


Você pensa em não pegar papéis que lhe dêem uma grande visibilidade?
Você está definitivamente certa, sim.

Você esteve no “Hannah Montana”?
Eu estive em um episódio e em uma cena. Alexa – esse era o nome da personagem. Eu estava dando uma festa e queria convidar alguém, e isso foi tudo.

Foi um grande ajuste ter que viver em Vancouver?
Não, eu amo viajar. Eu amo ir a lugares diferentes. Pode ser difícil assim que chego, tipo como foi na Alemanha. Eu não me importo. Eu gosto de ver novos lugares.
Às vezes só ficamos em um lugar por alguns momentos e só conseguimos ver as coisas pela janela do táxi indo para o aeroporto. Ainda assim eu acho legal. Você pode levar lembranças do lugar. É muito divertido.

Qual é o lugar mais longe que você já foi?
Alemanha. É tão legal. Eles têm uma arquitetura impressionante. Aquele lugar é lindo.

Você fica exausta viajando pelo mundo?
Não mais. Eu acho que consigo me forçar a dormir em certo momento porque eu tenho que acordar cedo.
Há dias que eu me sinto muito cansada e penso que meu corpo não vai agüentar e eu sinto que vou morrer. Outros dias estou super bem.
Você tem que acordar às 04:00 da manhã. Então, algumas vezes eu penso: “Não, não temos que levantar”. Por isso é bom morar com mais pessoas para te ajudar. Eles simplesmente espancam a porta, meio dormindo e dizendo, “acorde”.

Quanto tempo você tem entre um projeto e outro e quais oportunidades foram abertas para você depois de Crepúsculo?
Abriu muitas portas. Há muitas oportunidades que aparecem em nosso caminho, o que é ótimo. Mas as coisas acontecem tão rápido que não dá tempo de fazer mais nada. Quando acontece, é muito planejado e coordenado. Então realmente não há muito tempo para coisas aleatórias.

Você começou quando ainda era uma criança. Como é amadurecer em meio a todo esse processo? Você pega mais leve por saber exatamente como funciona?
Eu não acho que pego mais leve...

Você vai fazer mais papéis arriscados, com mais sexualidade ou nudez daqui para frente?
Eu não sei sobre isso. Mas eu não me importo com o risco. Nudez? Eu acho que é super importante em determinados projetos e ridículo em outros. Então definitivamente dependeria do projeto.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails