Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Sabrina Frank fala sobre trabalhar com Robert & Kristen no set de Eclipse

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sabrina Frank foi escalada para interpretar Vera em ‘Eclipse’, ela deveria ter sido a amiga de Rosalie na história de seu passado, *SPOILER* mas essa parte foi cortada do filme.
Em uma entrevista para a GLAMOUR (Alemanha), ela teve coisas muito legais para dizer sobre Robert e sua experiência no set de Eclipse.

Glamour: Você notou o clima em torno de Robert Pattinson & Cia?
Sabrina: Sim, e como! É realmente inacreditável que as fãs encontrem essas locações. No meu primeiro dia de filmagem, nós estávamos dirigindo no meio da floresta, eu nunca encontraria o caminho – e quando chegamos lá, já haviam dezenas de fãs esperando. Eu fiquei completamente em choque, mas o motorista disse, as fãs geralmente já sabem, coisa que é decidida antes mesmo do motorista. Por enquanto tudo está calmo e elas não podem chegar perto do set, mas para as fãs o melhor é quando elas vêem um carro passar e podem ver Robert Pattinson sentado!

Glamour: Você conheceu Robert pessoalmente?
Sabrina: Sim, eu fiquei próxima a ele por duas vezes na maquiagem. Foram momentos muito calmos e uma situação muito agradável. Eu também conheci Kristen. Eu respeito Robert e Kristen e o trabalho que eles fazem e eu estou muito grata de tê-los conhecido.
Glamour: Você achou que Robert &  Kristen são arrogantes?
Sabrina: É incrível que os atores que possuem os menores papéis em “Eclipse”, sejam muito arrogantes, ao contrário de Robert e Kristen. Algumas pessoas nem me cumprimentaram ou me olharam nos olhos. Isso foi muito superficial.  Kristen e Robert, por outro lado, pareciam muito interessados: me cumprimentaram, olharam em meus olhos e ouviram o que eu dizia. Eu os achei muito agradáveis e autênticos, muito diferente do que eu esperava.
Glamour: Naquela época, os rumores apontavam um relacionamento entre os dois, você percebeu algo do tipo?
Sabrina: Não. Eu apenas os vi uma vez juntos no set e eu adorei pois eles são muito profissionais,  mesmo quando tinham que se abraçar, beijar ou algo do tipo.
Glamour: Você ficou quatro dias imersa em “Eclipse”, quais foram os seus melhores momentos?
Sabrina: Conhecer Robert e Kristen. E ver como eles são humanos. Eu queria ter feito algo bom a eles porque eu senti muita pena deles. Eles precisam se esconder o tempo todo, por causa da perseguição das fãs. Eles não têm tempo para si.  Aos meus olhos, aquilo parecia uma loucura. E também, eu fui levada muito a sério como atriz, eu tinha a permissão de falar no trailer com o diretor David Slade, como qualquer outro ator também – e sobre o meu personagem. Foi ótimo.

Fonte:kstewartrobfans | Via:robsessedbr

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails