Tradução: Foforks | Fonte: Guardian
Um vampiro adolescente não é a escolha óbvia para inspirar uma linha de cuecas masculinas. No entanto, Robert Pattinson, ou R Pattz, como a estrela da saga Crepúsculo é conhecida pelos fãs, foi nomeado como a inspiração por trás da nova marca de roupas Marks and Spencer.
Batizados como R-Pant, as cuecas são confeccionads para serem usadas com jeans e calças skinny, um look popularizado por nomes como Russel Brand e Mark Ronson, duas celebridades influentes no mundo do design.
Apesar das críticas de Jeremy Paxman em 2008, quando o apresentador disse em Newsnight que “As calças já não fornecem suporte adequado” um em cada quatro homens no Reino Unido continuam usando calças M & S, de acordo com vendedores.
O lançamento de R-Pant é uma estratégia de marketing para atrair o público mais jovem e tornar sexy a marca de roupas íntimas. “Nos últimos três anos temos visto o aumento na popularidade de hipsters (altura baixa)”, diz Richard Beale, chefe de marketing. “A nova linha foi concebida para atrair um cliente mais jovem, entendido de moda.”
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