Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

“Robert Pattinson tem um rosto lindo”, afirma Courtney Cox

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Atriz é capa da revista “InStyle” e fala do astro de “Crepúsculo” e também do marido, David Arquette.



Courtney Cox, atriz de “Friends” e “Cougar Town”, é capa da revista “InStyle” deste mês e abriu o jogo sobre relacionamentos. A bela diz que o casamento de 11 anos com David Arquette, visto pelo público como perfeito, também tem seus altos e baixos.

“Nós já fizemos terapia de casal. Não somos preguiçosos em relação ao nosso casamento. Temos as mesmas discussão por anos”, conta a bela. Mas, ela afirma que o relacionamento é duradouro porque eles sabem se respeitar. “Eu deixo David ser ele mesmo e ele me deixa ser eu mesma. Você tem que fazer um esforço para se manter conectado”, afirma.

Cox, 46, também afirmou que Zac Efron e Robert Pattinson são fofos. E ela encheu de elogios o astro de “Crepúsculo”, que tem 24 anos. “Eu vi uma foto dele e ele parece perigoso, eu gosto disso. Ele tem um rosto lindo. Acho que me sentiria insegura perto dele”, confessou.

Fonte: Abril

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails