Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Robert Pattinson Diz Sim Para Betty Withe no Elenco de Amanhecer

sábado, 3 de julho de 2010

Image and video hosting by
 TinyPicBetty White anfitriou Saturday Night Live. Ela estrelou em um dos mais populares comerciais do Super Bowl deste ano. Ela até mesmo conseguiu uma nomeação no MTV Movie Award por seu trabalho apalpando Sandra Bullock em A Proposta. E agora ela está de volta semanalmente na televisão com TV Land’s Hot in Cleveland.
Então o que resta para a “garota de ouro” fazer? Que tal Twilight? Sim, nós estamos cogitando que o diretor Bill Condon deverá lançar a lenda de 88 anos de idade, em Breaking Dawn.
Adivinha quem gosta de nossa idéia: Robert Pattinson!
Leia mais para descobrir o que ele e muitos de seus coadjuvantes têm a dizer sobre Betty em Amanhecer. E não, nós não começamos uma campanha no Facebook … pelo menos ainda não.
Rob Pattz não perdeu tempo quando lhe perguntamos na estréia Eclipse se ele acha que White deveria estar em Amanhecer. “Definitivamente,” disse. “Ela pode ser o bebê.”
O bebê está se referindo, naturalmente, é filha de Edward e Bella, Renesmee.

Ele não é o único que pensou nisso. “Oh, meu Deus,” Kellan Lutz disse. “Eu amo a Betty. Eu adoraria se eles fizessem com ela que nem fizeram em Benjamin Button e assim ela pode ser Renesmee. Eu mudaria algumas cenas de modo que nós poderíamos ter Jacob e Emmet com ela. Eu quero trabalhar com ela. Isso seria muito divertido”.
Elizabeth Reaser concorda. “Existe uma parte para ela?” Reaser perguntou. “Eu adoraria se ela estivesse em Breaking Dawn. Nós todos podemos aprender muito com ela.”
A novata em Twilight, Julia Jones, que interpreta Leah Clearwater em Eclipse, sugeriu que White poderia interpretar a bisavó de Bella no flashback.
Stephenie Meyer imediatamente teve visões de White como uma sanguessuga. “Nós temos tantos vampiros em Breaking Dawn, certamente ela poderia se encaixar em algum lugar”, disse Meyer. “Não seria maravilhoso se ela ficasse lá sentada com um grande grupo dos Volturi? Isso seria surpreendente.”
Peter Facinelli tinha planos muito maiores. “Eu acho que Betty White deve estar em … tudo!” disse ele. “Eu a colocaria em Breaking Dawn e então eu adoraria ver Betty White fazer um filme de ação em 3-D. Ela deveria estar no próximo Avatar”.

Fonte: E!Online UK
Tradução: Foforks

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails