Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Robert e Kristen no topo do ranking da IMDB Starmeter

sábado, 10 de julho de 2010

Oii gente!

Olha quem entrou para o ranking da IMDB Starmeter, sim os nossas queridos Robert e Kristin também não esquecendo do nosso (lindo e maravilhoso) Taylor Lautner. Confiram a matéria:

O casal das telas mais legal e mais romântico de Hollywood, Kristen Stewart e Robert Pattinson, entraram para o topo do ranking da IMDB Starmeter. A incrivelmente bela Kristen Stewart está em número 1, enquanto Pattinson ocupa o 2º lugar. A co-estrela de Crepúsculo, Taylor Lautner também está na lista, ocupando o 7º lugar do ranking.

A estreia do terceiro filme da saga Crepúsculo, chamado “Eclipse”, empurrou Pattinson e Kristen para o topo do ranking. Durante os meses que antecederam a estreia do filme, na mesma lista, eles estavam em 6º e 7º lugares com ampla vantagem sobre os outros colegas do elenco do filme. Um ponto interessante a se notar é o fato de que neste ranking as estrelas aparecem perfeitamente alinhadas, com a história mostrando que eles vão para cima e para baixo da lista (às vezes trocando posições), mas sempre na mesma direção e ao mesmo tempo. Isto, definitivamente, vai dar munição aos boatos que dizem que os dois formam um casal na vida real e que o destino dá sinais.

O sucesso de “Eclipse” nas bilheterias também provou ser um fator para a ascensão dos atores no ranking. Além disso, a curiosidade pública sobre o relacionamento de Pattinson e Stewart também é um ponto alto. Apesar de nenhum dos dois admitirem que estão namorando, Pattinson tem dito coisas aqui e ali dando a entender que eles realmente são um casal. Mas algumas pessoas também dizem que todo esse assunto sobre casal é uma jogada publicitária para promover “Eclipse”. Se for verdade, está dando certo, julgando pelo faturamento do filme.

Robert Pattinson tem recebido críticas positivas da mídia nos últimos meses por filmes como “Bel Ami” e “Água para Elefantes”. Kristen Stewart, por sua vez, tem tido reações diversas da mídia. Ela ficou sob o fogo da mídia ao fazer comentários sobre os paparazzi, mas ao mesmo tempo emergiu como rainha indie e se tornou um ícone do estilo jovem.

Fonte: twilight team

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails