Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Resumo Da entrevista de Dakota Fanning para a revista Flare

terça-feira, 27 de julho de 2010

Image and video hosting by TinyPic
Dakota Fanning posou elegante para a edição de agosto da revista “Flare”. A atriz, que tem 16 anos e já é considerada ícone fashion, posou para as lentes do fotógrafo Max Abadian e falou sobre sua vida dentro e fora das telas.
Na entrevista, a artista contou que, apesar da fama, leva uma vida comum e que curte o tempo livre em companhia da família e amigos. “Eu levo uma vida muito normal, quando não estou trabalhando. Acho legal estar cercada das pessoas que são importantes para mim e que me conhecem bem”, disse ela.
Dakota, que atuou em “Crepúsculo”, contou com é sua relação com os colegas de trabalho: “Kristen Stewart e eu saímos para jogar boliche uma vez. Ela é uma de minhas melhores amigas. Então, foi realmente divertido interpretar sua inimiga em ‘Eclipse’. É assim que funciona a atuação. Quando dizem: ‘Corta’, você pode voltar ao normal e ser você mesma.”
Focada na carreira precoce, ela tem a atriz Jude Foster como modelo para seu futuro e deseja fazer bem às pessoas por meio de seu trabalho: ”Ela começou quando era muito jovem e ainda faz sucesso e é respeitada. Eu apenas espero que possa ter um pouco disto. Espero que as pessoas tenham sido movidas por algo que eu fiz e que eu tenha ajudado alguém a superar um momento difícil…e eu tenha sido verdadeira com quem sou.”

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails