Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Quiz de ‘Crepúsculo’ mostra se você é ‘twilighter’ ou só mais um ‘poser’

sábado, 3 de julho de 2010

Teste traz 15 perguntas que só quem devorou livros da saga vai acertar. Para os ‘twilighters’, ‘posers’ só gostam da trama pela beleza dos atores.
 
Apesar do tema sobrenatural, a saga “Crepúsculo” tem pontos em comum com o mundo real. Se em suas páginas há uma divisão acirrada de vampiros e lobisomens, entre seus fãs, dois grupos tem território bem delimitado: os “twilighters” e os “posers”.
Da primeira turma fazem parte os leitores que devoraram cada página dos livros que compõem a saga – “Crepúsculo”, “Lua nova”, “Eclipse” e “Amanhecer” – e o recém-lançado “A breve segunda vida de Bree Tanner”.
Já na segunda facção está quem conhece há pouco tempo o universo de Stephenie Meyer. Gente que, como define a publicitária – e “twilighter” – Nina Duoli, 27, “só curte a história porque acha a Kristen Stewart e o Robert Pattinson bonitinhos”. Em outras palavras, quem não leu os livros e foi direto às versões cinematográficas da saga.
Os ‘modinha’
Assim, da mesma forma que os Cullen não vão à escola em dias de sol, os “twilighters” também têm suas regras. “Para ver ‘Eclipse’ no cinema a gente foi na pré-estreia mesmo, porque quem vai depois é ‘poser’ e ‘modinha’”, decreta a recepcionista Ana Paula Oliveira, 21, que também lidera um grupo de seguidores da saga. “‘Twilighter’ que é ‘twilighter’ estava no cinema no primeiro dia de exibição.”
Mas e se um teste separasse fãs de verdade dos que vão “na modinha”? “Ah, eu acho a ideia ótima. É bom porque mostra quem sabe mesmo e vai poder bater no peito e dizer que é ‘twilighter’”, aposta a vendedora Herika Sabione, 36, aficionada pela trama.
Faça o quiz abaixo (de alta dificuldade), baseado nos livros da saga “Crepúsculo” e em “A breve segunda vida de Bree Tanner”, e descubra que tipo de fã você é.
Faça o teste aqui.
Fonte: G1

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails