Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Quanto o trio maravilha levará por Breaking Dawn?

sábado, 3 de julho de 2010


Pattinson, Stewart, e Lautner garantidos no mínimo $25 Milhões cada um pelos ultimos filmes Twilight

Com Eclipse chegando próximo ao que os observadores de bilheteria dizem que certamente será um fim de semana de 200 milhões, por que os executivos da Summit Entertainment estão com uma expressão tão pálida? Pode ser porque ouvimos que eles acabaram de aceitar pagar grandes cheques: Fontes internas nos contam que a Summit irá pagar cada uma das estrelas Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner $25 milhões contra os 7.5% da arredação teatral por estrelarem nos próximos e finais dois filmes Twilight, Breaking Dawn Partes 1 e 2.
Quanto dinheiro eles terminarão levando para casa? O passado filme Twilight, New Moon, fez quase $710 milhões ao redor do mundo, e Eclipse está no caminho de ultrapassar isso. Mas vamos assumir que Breaking Dawn faça tão bem quanto New Moon: Depois de calcular as partes de exibição, uma parte menor para estúdio internacionais, e outros típicos descontos que te dariam dor de cabeça se fossem explicados aqui, cada astro levaria outros $16 milhões no total, dando à eles pagamento final de $41 milhões.
Enquanto isso, aprendemos que Universal, depois de ouvir que esse enorme pagamento estava sendo finlizado, rapidamente fechou seu acordo com Lautner para estrelar Stretch Armstrong, pelo qual eles lhe pagarão $7.5 milhões, uma quantia que agora parece uma pechincha.

Fonte: NYMag
Tradução: Foforks

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails