Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Prévia Da ‘Flare’ Com Dakota Fanning + Video

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Image and video hosting by 
TinyPic Image and video hosting by
 TinyPic
Image and video hosting by
 TinyPic Image and video hosting by
 TinyPic
 
Fonte: PopSugar

Prévia da Matéria

Dakota Fanning foi com batom vermelho brilhante para a edição de Agosto da Flare. Ela tem o verão de folga do colegial para aproveitar o sucesso contínuo de Eclipse, e em alguns meses, Dakota vai se reunir com sua equipe de Twilight para trabalhar em Breaking Dawn. Dakota se abriu para a revista sobre seu trabalho na franquia de vampiros e também falou sobre sua amizade com a sua colega de elenco Kristen Stewart e sua surpreendentemente vida normal. Dakota disse:
Sobre sua vida cotidiana comum: “Eu tenho uma vida normal quando não estou trabalhando… É simplesmente bom estar em volta de pessoas com quem você se importa e que te conhecem melhor.”
Sobre atuar com Kristen Stewart em Eclipse: “Kristen é uma das minhas melhores amigas, então foi muito divertido interpretar sua inimiga em Eclipse… Mas é isso que é atuação e quanto eles gritam ‘corta,’ você pode voltar ao seu ser normal.”
Sobre sua peça preferida do seu guarda-roupas: “No filme Push, eu vesti essas botas Doc Martens. Elas são gastas, são muito macias, e elas são uma das únicas que foram feitas com zíper. Isso afetou meu estilo de uma forma completamente nova. Agora eu as uso todos os dias.
Sobre o legado de carreira que ela espera deixar: “Eu espero que as pessoas tenham sido movidas por algo que eu tenha feito ou que eu tenha ajudado alguém a passar por um período difícil… E que me manti verdadeira a quem eu sou e que eu tenha sido uma pessoa legal.”

Tradução: Foforks

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails