Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

O que você roubaria do set de Eclipse!?

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Essa foi a pergunta que a InStyle fez ao nosso elenco!

Image and video hosting by 
TinyPic
Robert Pattinson
“Eu ficaria com tudo do set. Eu roubei todas as roupas de Edward.”
Image and video hosting by
 TinyPic
Elizabeth Reaser
“”Minha pulseira original da Esme. Vi reproduções dela em lojas, mas eu quero manter a que eu uso uma vez que terminarmos [a filmagem]. É minha!”
Image and video hosting by 
TinyPic
Taylor Lautner
“Tudo o que meu personagem usa  é um shorts jeans, então eu tenho que ficar com ele. Essa é a minha única opção!”

Image and video hosting by 
TinyPic
Julia Jones
“Os shorts da Leah!”
Image and video hosting by
 TinyPic
Kellan Lutz
“O Jeep do Emmett! Eu o queria desde que filmamos o primeiro filme. Eu continuo dizendo isso, mas nada aconteceu. Eu ainda estou esperando!”

Image and video hosting by
 TinyPic
Tinsel Korey
“Meu relacionamento com todo mundo de set. Ficamos junto como uma família real. Nossa relação é especial.”

Image and video hosting by
 TinyPic
Xavier Samuel
“Vampiros se vestem muito bem, então eu ficaria com a capa de Riley. Quando você corre é um pouco extravagante, mas parece bom. Eu recomendo correr com essas jaquetas.”
Image and video hosting by
 TinyPic
Sarah Clarke
“Em Eclipse, a minha personagem usa um chapéu de caubói e eles me deixaram ficar com ele. Agora que o filme saiu, não vou ser capaz de usá-lo tanto.”
Image and video hosting by 
TinyPic
Peter Facinelli
“O anel de Carlisle! Tem o brazão Cullen, o símbolo de toda a família nele. Eu gostaria de levar para casa e mantê-lo em uma gaveta em algum lugar. Certa vez, eu não conseguia tirá-lo do meu dedo, por isso foi para casa comigo.”
Image and video hosting by 
TinyPic
Alex Meraz
“Os shorts são tudo que tenho! Continuamos utilizando os mesmos shorts, mas eu continuo ficando maior a cada filme, assim os shorts vão ficando mais apertados. Até o final da série, eles estarão rasgando. Hey, sexo vende e fico feliz em vendê-lo! “

Tradução: Foforks

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails