Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Nikki Reed ficou intimidada com suas cenas em Eclipse

sábado, 3 de julho de 2010

Nikki Reed admitiu ao programa MTV News que ela foi "intimidada" por suas cenas em Eclipse. A atriz, que interpreta a vampira Rosalie Cullen, disse que sentiu uma pressão forte para não decepcionar os fãs já que ela teria uma participação maior no terceiro seguimento da saga Crepúsculo.

"Eu estava tensa, porque estava ansiosa para isso", comentou. "Quer dizer, eu li os três primeiros livros antes de começarmos a filmar Crepúsculo, então sabia o que tinha pela frente se fizessemos os três filmes. Mas estava obviamente muito intimidada, me senti insegura e estava nervosa", explicou.

Ela acrescentou que ficou inicialmente desconfortável com seu papel maior ao lado de Robert Pattinson e Kristen Stewart no centro da história. "É assustador. Eu nunca senti a pressão até filmar, porque todos nós estávamos na mesma, a não ser Rob, Kristen e Taylor (Lautner)", disse ela.

"Fiquei realmente nervosa sobre ter que filmar a seqüência inteira... Eu acho que é uma história de fundo muito obscura e dramática que Rosalie tem, e Stephenie (Meyer) certamente me deu muito o que fazer. Mas sei que os fãs têm expectativas", comentou.

Eclipse estreou na quarta-feira, dia 30, no Brasil e Estados Unidoas, e chega aos cinemas britânicos no dia 09 de julho.

Fonte: Virgula

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails