Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Nikki Reed Ainda Não Sabe Nada Sobre As Gravações De Breaking Dawn

terça-feira, 13 de julho de 2010

O site The Province teve a oportunidade de entrevistar Nikki Reed pelo telefone, enquanto ela esteve em Los Angeles, e conversou sobre seus novo projeto, e falou que ainda não sabe nada sobre o início das gravações de Breaking Dawn. Ela comentou sobre as cenas de Rosalie, sobre suas cenas de luta que não foram para o filme finalizado, e muito mais. Confiram:

Image and video hosting by 
TinyPicNão é fácil estar morto. Os filmes de Twilight estão se tornando cade vez mais difícil de serem feitos à medida que os livros se tornam mais envolventes e cobrem mais das histórias passadas dos personagens, diz a atriz Nikki Reed, que co-estrela novamente no terceiro filme, Eclipse, como Rosalie.
“Para fazer uma série, a história tem que se desdobrar, outros personagens têm que entrar,” diz Reed. “Isso adiciona uma camada, enquanto cada filme progride e fica mais difícil de se filmar.”
Eclipse, filmado no verão e no outono passado em Vancouver, e que está atualmente nos cinemas, mergulha na história de Rosalie, com Nikki filmando as cenas que acontecem durante a grande Depressão, quando sua personagem ainda é humana, uma ingênua garota da sociedade.
Só alguns minutos dessas cenas acabaram no filme finalizado, outro desafio de se fazer os filmes.
“Eu espero que elas apareçam em um corte estendido [no DVD],” diz Reed ao telefone, direto de Los Angeles, onde a máquina de relações públicas de Eclipse continua funcionando.
O terceiro livro de Stephenie Meyer dá mais profundidade à Rosalie, que é hostil nos dois primeiros livros com a humana adolescente interpretada por Kristen Stewart.
“Eu estive sempre animada sobre fazer isso nesse filme, obviamente,” diz Reed. “Somente pelo fato de finalmente poder justificar o comportamento de Rosalie. Eu carreguei essa responsabilidade comigo, me certificando de que as pessoas percebessem de onde ela veio.” As cenas, filmadas em torno das construções antigas de West End e do Hotel Vancouver, precisaram de horas na cadeira de maquiagem e de cabelo para recriar o visual daquele período de Rosalie.
“Esse é o processo de produção,” diz ela. “Eu também treinei por sete semanas e não acabei nas cenas de batalha — esse foi um engano muito bobo que cometemos.”
Um probleminha na iluminação de suas cenas de ação significou que seu trabalho não poderia ser usado no conflito de climática do filme entre lobisomens e bons e maus vampiros.
Eclipse começou a ser filmado no meio de Agosto do ano passado, sob o microscópio dos fãs que vieram de toda a América do Norte para tentar chegar perto das filmagens e do elenco. Atenção similar dos fãs aconteceu com o segundo filme, New Moon, quando filmado na mesma cidade, um ano antes, em 2009.
Reed tem conhecimento de que toda a atenção dos fãs tornou a vida diária mais complicada, mas diz que a atenção ajudou a tornar os filmes de Twilight um fenômeno mundial.
“Nós estivemos em Vancouver para dois filmes, oito, nove meses no total. Infelizmente eu não experenciei Vancouver porque nós estávamos muito isolados lá.”
Os protagonistas Stewart, Rob Pattinson e Taylor Lautner tiveram seguranças com ele enquanto estavam em Vancouver para o terceiro filme, tornando difícil os fãs se aproximarem deles, então isso colocou mais a atenção dos fãs em Reed e nos outros coadjuvantes.
“Isso nos aproximou mais,” ela diz. “Nós cozinhamos muito, e passamos muito tempo dentro de casa juntos, e nós tivemos muitas saídas subterrâneas. Não é uma coisa ruim, é só desafiados. É apenas uma experiência única que estamos vivendo.”
Reed parou de fumar um mês antes das filmagens acabarem — ela está sem cigarros há um ano agora — e diz que seus amigos do elenco ajudaram.
“Eu estava passando muito do tempo indo à academia e ficando fisicamente ativa para poder tirar isso da cabeça,” ela diz. “Eu saí muito mais com Elizabeth Reaser nesse período, porque ela é muito ativa, ela me inspira. Taylor e eu andamos de jet-ski, Kellan Lutz e eu fomos à academia. Eu estava meio que eu e os atletas dessa vez.”
No trabalho, outro desafio de se filmar em Vancouver eram as frequentes mudanças de tempo. A história pedia por céus nublados, mas a chuva algumas vezes os forçava a ficar dentro de casa.
“Nós estávamos sempre perto do set porque nós tínhamos problemas com o clima. Nós tínhamos que estar preparados e prontos para qualquer momento. Nós todos éramos trazidos todos os dias, colocados na preparação de cabelo e maquiagem, e então esperávamos pela nossa vez para saber se iriam ou não precisar da gente.”
Reed estava à caminho da Louisiana nesse final de semana para começar a trabalhar em outro filme, o Catch 44, com Bruce Willis e Forest Whitaker. Ela interpreta uma de três amigas — Deborah Anne Woll ( True Blood) e Malin Akerman são as outras duas — que são atraídas para um crime por um estranho intrigante (Willis).
“Minha personagem é filha de um cara muito foda, o filme todo é super foda,” diz Reed.
Enquanto isso, o quarto livro de Twilight, Breaking Dawn está para ser feito em dois filmes, filmados nesse outono. Diz-se que a produção deve se mudar de Vancouver para Louisiana, mas Reed diz que não sabe de nada.
“Eles na verdade não nos dizem nada,” ela diz. “Eles literalmente nos dizem enquanto estamos entrando nos aviões de onde estamos indo.”

Fonte: TheProvince
Tradução: Foforks

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails