Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Música inspirada na Rosalie – Unhappy Ending

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Eu apenas gostaria de dividir com vocês uma música inspirada na Rosalie… é de graça para baixar. Eu amo escrever músicas sobre os livros que leio, é o meu estilo de fan art e eu gostaria de dividí-lo :)
A música se chama Unhappy Ending, e é baseada no capítulo “Final Infeliz”, de Eclipse.
Você pode baixar a música nesse link.
Eu também fiz um pequeno vídeo, não sou muito boa nisso, mas aqui está.
E aqui vai a letra:


Final Infeliz (Música da Rosalie)
Linda garota
Cansada do que todos eles pensam
Pensava que tudo estava à seu dispor
Mas em uma noite escura
Ele a destruiu… Ele a destruiu… [Refrão]
Final infeliz
Foi o que ele a deu
Final infeliz
É tão triste, ela nunca verá sua sepultura
Amável garota
Coloque seu vestido branco
Assuste-o até a morte solitária
O sangue dele você não irá provar
Mas sua morte você ira vingar
[Refrão]
Final infeliz
Foi o que ele a deu
Final infeliz
É tão triste, ela nunca verá sua sepultura
(Linda garota,
Você não vê… essa vida não é para mim)
[Refrão]
Final infeliz
Foi o que ele a deu
Final infeliz
É tão triste, ela nunca verá sua sepultura
Linda garota
Coloque seu vestido branco
O sangue dele você não irá provar
Mas sua morte você ira vingar
 Escute a música abaixo:
   Unhappy Ending by Heidi Sierra

Fonte: Twilight Team
Via: TwiFans

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails