Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Melissa Rosenberg Fala De Amanhecer para a PopSugar

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Tradução: Foforks | Fonte: PopSugar 

Exclusivo: A Roteirista de Crepúsculo Melissa Rosenberg Compartilha Sua Visão De Amanhecer E Como Sangrento Ele Será!

Image and video hosting by
 TinyPicAgora que Eclipse atingiu os cinemas e quebrou recordes de bilheteria, os fãs de Crepúsculo já estão ansiosos esperando o próximo capítulo nas telas da história de amor de Bella e Edward: Amanhecer. Nós falamos exclusivamente com Melissa Rosenberg, a roteirista por trás de todos os filmes de Crepúsculo, para descobrir o que podemos esperar das duas partes finais. Ela pesou se a cena do parto de Bella vai ou não às telas, compartilhou seu momento com fã mais surpreendente, e falou da sua relação criativa com Stephenie Meyer.
Melissa vai estar falando em LA na Writer’s Guild Foundation terça-feira à noite. No meio tempo, confiram nossa entrevista inteiramente exclusiva com ela agora.
PopSugar: Como você se sentiu com a decisão de dividir Amanhecer em dois filmes?
Melissa Rosenberg: Aliviada na verdade, porque ia ser um baita desafio condensar um livro enorme em um filme. É sempre um desafio com todos eles e, ainda mais com Amanhecer. Ter um pouco mais de espaço pra respirar é bacana… por outro lado, também há o desafio de ter certeza que há o suficiente para preencher dois filmes.
PS: Ouvimos que há algumas cenas que você quer evitar mostrar na tela em Amanhecer. Por exemplo, Bella dando a luz. Pode nos dizer porque?
MR: Essa foi uma citação incorreta. O nascimento – todas as cenas, eu sinto – deveriam estar na tela. Eu acho que talvez o que estava me referindo foi, vamos ver mesmo os dentes de Edward ana placenta? Acho que não. Acho que não precisamos ver isso, e se alguém precisa ver isso, acho que precisam dar uma olhadinha melhor. (risos) Acredito que estará implicado, mas não acho que veremos dentes na placenta.
PS: Que responsabilidade você sente em relação aos fãs? Eles estão em sua mente durante o processo de escrita?
MR: A responsabilidade que sinto com os fãs? Bom, há uma: fazê-los felizes, é claro. Eu quero que as pessoas curtam o filme e não sintam que matei seu romance favorito! Mas o que percebi foi, não posso satisfazer todas as pessoas. Mas o peso real que eu sinto é uma responsabilidade, sabendo que várias mulheres e jovens estão vendo isso, e observando para terem certeza que o que está sendo mostrado no filme é que Bella é um modelo feminino forte. Que as mensagens que elas estão recebendo são as positivas.
PS: Qual foi a reação de fã mais louca ou surpreendente que você já experienciou?
MR: Você não pode chamar de louca, mas maravilhosamente louca. Eu acabei de voltar de Paris. Eu estava lá [para uma conferência de imprensa] com alguns dos atores: Daniel Cudmore, Edi Gathegi, Michael Welch, e Alex Meraz. No final, teve essa cerimônia fechada e nos falaram que era uma surpresa pra gente, e nos soltaram no palco… e a platéia inteira estava de pé nesse teatro escuro, quase como se estivessem rezando. Foi muito esquisito. E então, após um momento, “Bad Romance” de Lady Gaga começa, e eles começaram a dançar uma coreografia que eles estavam ensaiando há 3 dias. Essa dança maravilhosa e muito unificada, e foi ótimo. Nós ficamos maravilhados. Uns mil pares de mãos todos leventaram na batida ao mesmo tempo – é uma experiência poderosa… eu me perguntei, isso poderia ter acontecido em qualquer outro lugar além da França? As platéias americanas teriam sido tão legais?
PS: Quão envolvida Stephenie Meyer é no processo de escrita e como é sua relação com ela?
MR: Stephenie se envolve muito. Minha relação com ela apenas melhorou a cada filme. Quando eu a conheci e comecei a participar, eu não tinha nenhuma razão para ser protetora. Eu a descobri sendo muito colaboradora e uma fonte tremenda. Então comecei a participar mais com ela e isso aconteceu mais em Lua Nova e ainda mais em Eclipse… ela pesa cada projeção do esquema, cada projeção do roteiro. Ela está no set. Ela se envolve muito.
PS: Qual é uma das suas cenas favoritas dos livros ou filmes? Houve alguma que você especialmente curtiu escrever ou está ansiosa para escrever?
MR: Há várias. Acho que ver Bella como vampira e ela se ajustando aos seus poderes e os aceitando, todas essas são cenas divertidas de escrever. Particularmente quando você imagina Kristen Stewart a interpretando, e como ela encorporou Bella como uma pessoa estranha, inquieta. Quando ela se torna uma vampira, tudo isso vai embora.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails