Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Mais Informações sobre Breaking Dawn

quarta-feira, 7 de julho de 2010

A E! fez uma breve reportagem sobre as informações que foram dadas sobre Breaking Dawn e com algumas palavras de Melissa Rosenberg sobre o roteiro e muito mais. Confira a matéria abaixo.

Image and video hosting by 
TinyPic
Agora com o lançamento Eclipse, um sucesso que já lidera as bilheterias, não acho que seja tão cedo para começar a conversar sobre o próximo capítulo da franquia Twilight, Breaking Dawn.
O Produtor Wyck Godfry, que ultimamente tem falado bastante (sem queixas!) confirmou recentemente que o filme será feito em duas partes e será rodado em Louisiana.
Mas vamos ao que interessa não é? Como Melissa Rosenberg prevê o roteiro para Breaking Dawn, que será seu último roteiro da saga Twilight:
“Vai ser mais sexy”, Melissa recentemente nos disse, notamos que ela está consciente das petições dos fãs para que classifiquem os dois filmes como proibidos para menores, para que ajam as cenas de sexo entre Edward e Bella.
“Acho que podemos chegar a algo muito sexy com um PG-13″, Rosenberg disse balançando a cabeça. “Eu não estou preocupada com a classificação. Eu conheço um monte de fãs que são como, ‘Nós temos que ir e fazer justiça’, mas eu não penso assim. Eu acho que vai ser bastante quente.”
“Realmente depende da Stephenie [Meyer]“, disse Rosenberg quando perguntamos se ela traria as inevitáveis influências de Bree Tanner à telona. Com cinco roteiros em seu histórico, Rosenberg sempre pode tirar suas dúvidas com Meyer, mas é hora de mudar isso.
“Se ela quer contar mais histórias, que eu como leitora eu estou louca para ler, serei eu que provavelmente faria as adaptações,” disse MR. “É provavelmente o tempo para eu fazer outra coisa, mas nunca diga nunca. Fazer adaptação dos livros de Stephenie Meyer tem sido maravilhoso.”

Tradução: Foforks

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails