Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

A ‘Mãe’ de Crepúsculo, Elizabeth Reaser diz: “Eu quero pegar um bronzeado”.

domingo, 4 de julho de 2010


A estrela de Crepúsculo Elizabeth Reaser está esperando aproveitar o verão e pegar um bronzeado – porque ela está enjoada de ser pálida e interessante para a franquia de filmes de vampiros. A atriz, que interpreta a matriarca da família Cullen, Esme, nos filmes de Crepúsculo, admite que tem evitado as praias e os dias ensolarados pelos últimos três anos – mas agora ela tem uma pausa da interpretação dos mortos-vivos.
Ela disse: “Eu gostaria de talvez ter um pouco de cor, tomar sol … eu estou usando protetor solar fator 85 por três anos.” Reaser insiste que não há cláusula para ‘ficar pálido’ em seu contrato – mas é perfeitamente claro que os produtores da franquia de filmes querem que seus vampiros fiquem fora do sol.
Ela acrescenta: “É uma espécie de coisa silenciosa, mas ela compreendeu. Lembro-me de Nikki (Reed), foi na Grécia, e ficou brincando no mar e Godfrey Wyck, o produtor, vi uma foto dela na internet e deu-lhe um aviso:” Nikki, eu vi você no sol. “

 Tradução: Twilight Team

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails