Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kristen fala de sua nova cor de cabelo

sábado, 3 de julho de 2010

Allure Magazine conversou com Kristen sobre sua nova cor de cabelo e sobre a razão da mudança, vejam a seguir:


Quando pensamos que não tinha como existir looks mais lindos do pessoal de Twilight, Kristen Stewart vai e clareia seu cabelo – e ela conversou comigo sobre a mudança. “Eu apenas queria manter natural,” ela disse. A cor é para um papel que ela fará em um filme baseado no livro On The Road de Jack Kerouac.
“No livro o personagem é descrito como tendo olhos azuis e cachos loiros, e senti que eu queria manter isso natural,” ela disse. “Não achei que totalmente loiro pareceria muito natural em mim. Então eu queria manter um pouco de castanho que tenho naturalmente, e sou um pouquinho ruiva também. Eu apenas queria mais claro.” Ela é uma fã do livro? “Eu amo,” disse Stewart. “Era meu livro favorito.”
Adir Abergel, estilista e embaixador da Fekkai, que trabalha com Stewart, deu mais detalhes de beleza. “Isso é algo que ela queria, mas também queriamos ir na direção do personagem.”

Fonte: Allure.com
Tradução: Foforks

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails