Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kristen e o Oficial da Aeronáutica!

quinta-feira, 15 de julho de 2010



Publiquei isto em meu twitter há algum tempo, mas acho que muita gente não leu. Kristen contou esta história na Lopez Tonight, mas não a incluíram no show atual. Então só queria compartilhar com vocês.
Quando Kristen ia de Los Angeles para Nova York em sua turnê promocional, uma fã saiu da classe econômica e foi até a primeira classe, onde Kristen estava sentada, para cumprimentá-la, mas seu segurança, John, a impediu. Kristen disse ao segurança que estava tudo bem e ele a deixou cumprimentar Kristen. John só ficou por perto para se assegurar que estava mesmo tudo bem e que nada de ruim poderia acontecer (já que esse é o seu trabalho).
Ela acabou conversando com a fã durante uns cinco minutos. O homem que estava atrás de Kristen foi até John e lhe perguntou por que ele estava ali e John lhe disse que era seu trabalho cuidar de Kristen. O homem disse a John que se ele não estivesse em cima dela, não teria que cuidar dela… John não deu ouvidos e permaneceu ali.
Depois que a fã se retirou, Kristen disse a uma pessoa que estava com ela que era maravilhoso poder ter uma conversa real com uma verdadeira fã! E que a menina não havia nem pedido foto ou autógrafo, que só queria falar com ela.
Quando Kristen disse “com uma verdadeira fã”, o homem sentado atrás dela deu a volta e deu, o que Kristen descreveu como “um olhar”, um olhar sinistro.
Kristen continuou falando e disse algo como: “Estou falando em voz alta, isto é estúpido”. O homem atrás dela levantou novamente, a olhou e perguntou: “Você me chamou de estúpido?”
Kristen ficou nervosa, levantou e começou a pedir desculpas e a dizer “eu sinto muito, só estava dizendo que eu sou estúpida”, então o homem lhe disse ‘Eu sou um Oficial da Aeronáutica, por isso não fale assim comigo!”
Caso não saibam, um Oficial da Aeronáutica pode proibir você de voar para qualquer lugar… Então ela simplesmente voltou para seu assento e não voltou a falar com o homem.
Ela disse que foi uma situação realmente complicada. A forma como nos contou a história foi muito divertida! Com todos os seus movimentos com as mãos e tudo mais!
Só queria transmitir esta história.
Créditos: lunanuevameyer
Fonte: Twilight Team

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails