Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kirsten Prout fala sobre Jackson Rathbone, Eclipse e novos trabalhos

terça-feira, 27 de julho de 2010

Tradução: Foforks | Materia Original: revista Inspire Magazine

Ela pode ter tido uma pequena participação em Eclipse, mas já gerou algumas repercussões entre os “Twi-hards”. Kirsten Prout está gradualmente subindo nas paradas enquanto participa de dois novos filmes, incluindo My Super Sweet 16 Psycho: Part 2.

Image and video hosting by TinyPicINSPIRE: Você já esteve em várias séries de televisão (incluindo Kyle XY). Foi muito diferente fazer parte de um filme (Eclipse), especialmente tão popular?
Kirsten: Foi definitivamente intimidador pisar em um set, com um elenco tão estabelecido, e atores tremendamente talentosos. No show (Kyle XY), tivemos uma dinâmica diferente, então eu sabia que estava entrando como uma novata. Mas apesar disso, todos foram super acolhedores e foi um prazer absoluto trabalhar em Eclipse.
I: Você chegou a pensar na hipótese de participar de Eclipse? Você chegou a ler os livros?
K: Para ser completamente honesta, eu não estava acostumada com a ideia de uma personagem pequena, mas quando vi que era para Eclipse, percebi que era uma oportunidade tão grande e apenas estar envolvida era o suficiente. Ele realmente abriu portas para mim e estou muito grata por essa experiência.
I: Embora seu papel tenha sido breve, você teve a oportunidade de conhecer Jackson Rathbone. Como foi seu primeiro encontro com ele?
K: Ele foi tão maravilhoso, um absoluto cavalheiro sulista. Eu estava sentada sozinha na hora do almoço, como qualquer primeiro dia de reunião, e fiquei emocionada quando ele simplesmente sentou ao meu lado e passou a tarde me conhecendo. Ele é muito talentoso, e um artista muito dedicado. Jackson é uma pessoa extremamente simpática e autêntica.

I: Quais foram as suas reações quanto às filmagens, o elenco e a equipe? Você conheceu todos os membros do elenco?
K: Eu não tive muitas reações além das quais eu já sabia que ia encontrar. O elenco fica extremamente isolado e o set completamente inundado de paparazzi. Em termos de elenco, eu estava completamente errada. Eles são pessoas maravilhosas, inclusive. Quando se trata de paparazzi, eu não estava nem um pouco preparada para ser perseguida pelas câmeras. Definitivamente é um sentimento estranho.
I: Houve alguma coisa nova que você aprendeu sobre o elenco que você não sabia antes?
K: A paixão de Jackson pela a música foi uma surpresa, de verdade. Eu sabia que ele tinha uma banda, mas ouvi-lo falar sobre sua experiência, estudos e absoluta dedicação à música foi muito prazeroso.
I: Dentre todos os projetos que você trabalhou – qual tem sido o mais memorável e gratificante?
K: Honestamente, Elektra é algo que eu sempre serei grata. Jennifer [Garner] fez dessa experiência algo inesquecível, a formação do elenco foi inacreditável e os diretores, produtores e equipe técnica foram tão favoráveis. Acho que Eclipse também me fez abrir os olhos em termos de descobrir a dinâmica da indústria cinematográfica.
I: Agora, você também está sendo alvo de várias notícias por causa de Eclipse. Você está pronta para assumir um pouco mais dessa atenção que você está recebendo ao longo deste ano?
K: Sem dúvida. Eu estou nesse negócio desde os dez anos e tenho tido tempo mais que suficiente para me preparar para qualquer coisa que venha com isso. Eu amo o que faço e sempre estarei animada para assumir novos projetos.
I: Você está em um novo filme da MTV, ainda sem título, a sequência de “My Super Sweet 16″. Você poderia nos contar sobre o enredo e quem estará atuando?
K: Eu estou muito animada sobre o filme e estou atualmente gravando em Atlanta. É a continuação do thriller de terror My Super Sweet 16 Psycho, e eu definitivamente começo a mergulhar em um ambiente sombrio da personagem, Alex Bell. Tudo o que posso dizer é que se houver um terceiro filme, as mãos da minha personagem ficarão cada vez mais sangrentas. É um elenco tremendamente talentoso, e ter um papel como protagonista tão maravilhosamente escrito realmente me dá algo para mergulhar de cabeça. Eu amo trabalhar para a MTV, Jacob Gentry é um diretor muito talentoso e acredito sinceramente que este filme vai fazer o público se apaixonar por seus personagens tanto quanto fez o anterior em outubro passado!
I: Que tipo de mensagem que o filme vai transmitir ao seu público potencial?
K: Minha personagem é extremamente frágil. Ela é alguém que cresceu sem amigos, e nunca é capaz de encontrar um lugar onde esteja confortável. Quando Skye, minha meia-irmã, junta-se à nossa família, ela acha que finalmente encontrou alguém para se relacionar. Mas quando Alex se encontra em uma horrível tragédia, seu precário estado mental é ameaçado a ponto que ela enlouqueça completamente.
I: O que você você espera para o futuro? Existe alguém que você gostaria de trabalhar em especial?
K: Todo mundo dá uma resposta convencional de querer trabalhar com os atores renomados. Eu realmente espero por experiências intensivas e desafiadoras. Estou sempre na esperança de encontrar roteiros fortes, que me permitam submergir, viajando na história. Eu olho para esses grandes personagens e gostaria muito de trabalhar com a presença de grandes atores – seria um sonho trabalhar com Viggo Mortensen.
I: Como uma atriz, é difícil manter a vida pessoal à parte?
K: Eu acho que se você é seletivo na escolha da empresa que irá trabalhar e manter o respeito com os outros, é bem mais fácil simplesmente viver como uma garota normal de dezenove anos. Esse comportamento meio rebelde atrai boatos loucos. Se você só se divertir, e fazer coisas como ir à praia com pessoas que você ama e confia, é possível que você lide com as coisas da maneira certa. Tipo a Natalie Portman. Ela já disse que sempre viveu uma vida normal, devido ao tipo de pessoas que conviveram com ela e lhe deram apoio.
I: O que fez você querer entrar pra indústria do entretenimento? O que estimulou o seu amor por esta carreira?
K: Eu acho que cultivei minha imaginação na solidão. Eu não tive muitos amigos e a saída que encontrei foi nos sets de filmagem. Me sinto mais confortável durante o trabalho, e adoro me relacionar com meus colegas de elenco.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails