Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kellan Lutz e sua invenções

terça-feira, 20 de julho de 2010

Kellan Lutz, estrela de Twilight, inventou sua própria omeleteira

Image and video hosting by 
TinyPicO americano de 25 anos tem uma paixão por criar coisas. Ele até estudou engenharia antes de encontrar fama em Hollywood.
Lutz disse que ele tenta fazer sua vida mais fácil inventando produtos que podem lhe salvar tempo.
Sua ultima invenção é uma máquina que lhe permite criar pratos que usam ovo em menos tempo, diz Stuff.co.nz. “Eu tentei criar uma omeleteira. Já tem no mercado mas tentei fazer a minha própria,” Lutz disse ao show de rádio australiano Kyle and Jackie.
“Você tem torrada que sai do lado, e eu anexei uma parte que frita onde eu posso cozinhar os ovos com queijo derretido. Não sai exatamente como naqueles aparelhos que você compra mas sai bem.”
“Eu tenho uma fascinação com criar coisas do nada. Amo fazer minha vida mais fácil colocando diferentes objetos na cozinha e carro. Eu tenho uma estranha vontade de inventar,” ele adicionou.

Fonte: SyFy.com | Tradução: Foforks

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails