Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Jamie Campbell Bower e Xavier Samuel juntos no novo filme “Anonymous”

terça-feira, 20 de julho de 2010

Com vários blockbusters na bagagem, Rolando Emmerich construiu um nome. O público tem equiparado o diretor alemão com o fim do mundo e as catástrofes terráqueas (“Godzilla”) ou alienígenas (“Independence Day”) graças à forma com que as bilheterias sempre falam a seu favor: 769 milhões de dólares em todo o mundo com “2012” e em 15 anos, somente “10.000” não superou os 100 milhões de dólares nos Estados Unidos. O que aconteceria se ele se tornasse sério?
“Anonymous”, um filme com roteiro de John Orloff que gira em torno da teoria infundada de que as obras de teatro de William Shakespeare foram escritas por Edward de Vere, o 17º Conde de Oxford, um poeta e escritor que sofreu a influência de Robert Cecil, o secretário da Rainha Elizabeth e, dizem os boatos, inspirou o Polônio de “Hamlet”. Este é o elenco de acordo com o IMDb, onde encontramos nossos míticos vampiros trabalhando juntos:






Como Emmerich descreve “Anonymous”?
É uma mistura de muitas coisas: é um thriller político porque narra quem sucederia a Rainha Elizabeth e a tensão daqueles que queriam estar na competição. São os Tudor de um lado e os Cecil do outro e, entre eles, a rainha. Através desta trama contamos como as obras de teatro escritas pelo Conde de Oxford terminaram atribuídas a William Shakespeare. Ambientada no ninho de cobras político da Inglaterra Isabelina, Anonymous especula sobre um assunto que durante séculos tem intrigado acadêmicos e mentes brilhantes, desde Mark Twain e Charles Dickens, até Henry James e Sigmund Freíd, isto é: quem foi o autor das obras de teatros atribuídas a William Shakespeare? Os especialistas já debateram, vários livros já foram escritos e os eruditos dedicaram suas vidas para proteger ou desacreditar teorias sobre a autoria das mais famosas obras da literatura inglesa.
Anonymous apresenta uma possível resposta, centrada em um momento em que a intriga política de capa e espada, os romances ilícitos da Corte Real e as confabulações de aristocratas nobres, famintos pelo poder do trono, estavam no lugar mais improvável: o teatro londrino.
Acostumados a grandes produções deste diretor, com imponentes efeitos especiais, veremos como ele se sai com um filme centrado na Idade Média em que nem os alienígenas nem as catástrofes naturais fazem parte.



Fonte: The Vampire Club
Tradução: Twilight Team

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails