Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

G1 diz porque Kristen é a nova queridinha da moda

quinta-feira, 1 de julho de 2010


Musa da saga ‘Crepúsculo’ é eleita ‘it-girl’ pelos fashionistas.
Especialistas desvendam estilo chique-desencanado da atriz.
Matéria de Dolores  Orosco para o G1
A moda passa, o estilo permanece. A pérola de sabedoria fashion emitida certa vez por Coco Chanel parece seguida à risca pela atriz americana Kristen Stewart. Aos 20 anos, a musa dos fãs da saga “Crepúsculo” também virou queridinha do mundo da moda ao desfilar pelo tapete vermelho com seus vestidos curtinhos, saltos altíssimos, jóias minimalistas e um “acessório” cobiçado pelas adolescentes: o galã Robert Pattinson.
Boa parte dos flashes dedicados à ruivinha que deu rosto à heroína Bella Swan no cinema vão direto para as publicações de moda. Experts na área já falam em “estilo Kristen” e a destacam como “it-girl”, a garota da vez.
Galeria de fotos: confira imagens dos looks de Kristen Stewart
“Ela tem um corpo ótimo e procura valorizar suas belas pernas. É esperta, tem informação de moda e percebeu que o saltão e o ‘cocktail dress’ funcionam bem”, avalia a stylist Manu Carvalho, se referindo ao modelo de vestido curtinho feito de tecidos nobres, os preferidos da atriz.

“O interessante é que não fica a impressão de repetição, apesar de a peça ser a mesma”, opina a stylist. “Há modelos com elementos românticos, como os babados, outros mais roqueiros, com aplicações de tachas, apostas em estampas pop… Kristen é eclética e segue as tendências, mas sem fugir do próprio estilo”.
Consultora de “it-girls” nacionais como Carolina Dieckmann e Taís Araújo, Manu garante que os minivestidos são despojados, mas não perdem em glamour para os longos. “A regra para acompanhar o homem de smoking no traje black-tie mudou nos anos 2000. Ainda existe esse imaginário da princesa de vestido comprido, mas o curto não é menos elegante. Basta saber usar da forma adequada”.
E Kristen escolhe bem as grifes, transitando dos clássicos aos novos estilistas. Chanel, Herve Leger, Elie Saab, Zac Posen, Jasmine di Milo e J. Mendel estão entre os eleitos da moça, já apontada como referência de estilo por publicações como as revistas Vogue, Nylon e Vanity Fair.
“Arrumado desalinhado”
A cabeleira ruiva escura – ora solta com jeitão bagunçado, ora presa em coques displicentes – virou a marca registrada de Kristen. Foi com esse visual que a “Bella” posou para os fotógrafos nas premières mundiais de “Eclipse” – o terceiro filme da saga “Crepúsculo”, em cartaz desde quarta-feira (30).
Para a consultora de beleza Vanessa Rozan, o visual da atriz não é tão desencanado quanto aparenta. “Certamente tem toque de profissional esse cabelo com jeito de quem acabou de levantar da cama e só deu uma ajeitada rápida com a mão”, aposta.
Segundo Vanessa, o visual “vou ali e já volto” adotado por Kristen foi lançado por uma dupla de “it girls” de temporadas passadas: as gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen. “É o tal do ‘desarrumado alinhado’. Aquele cacho jogado para o lado, meio desmanchado, é resultado de um babyliss e uma série de produtos usados na medida certa”.
Toddy Lemos, treinadora da grife de cosméticos M.A.C, explica que na maquiagem Kristen gosta mesmo é de colocar os olhos verdes em evidência. “Ela costuma valorizar com sombra esfumaçada, com um contorno bem puxado para fora, que deixa um estilo ‘olhos de gato’”, descreve. “Esse esfumaçado dá um ar despretensioso, no estilo ‘não tirei minha maquiagem ontem à noite e acordei assim’”.
A maquiadora distingue a Kristen do tapete vermelho daquela que encarna a Bella da saga de Stephenie Meyer. “O grande diferencial são os lábios. No filme eles são bem avermelhados”.
Musa dos adolescentes, ícone das revistas de moda, referencial de beleza. A imagem chique-desencanada de Kristen Stewart agrada não só aos fãs. Comercialmente, a atriz é garantia de sucesso.
“Que grife não gostaria de ter essa menina como garota propaganda? Ela é linda, estilosa, tem personalidade”, destaca a Erika Frade, estilista da grife Patachou. “É uma mulher jovem que gosta de estar na moda, mas sem perder a própria essência”.
Para Ike Cruz, agente de celebridades como Juliana Paes, Rodrigo Santoro, Sheron Menezes e Isabelle Drummond, a carreira da atriz americana e sua imagem pública são “muito bem administradas”.
Prova disso são as novas escolhas de personagens para a atriz. Projetos escolhidos apontam uma clara vontade de tomar uma nova direção, desvinculando da imagem da personagem Bella.
Em “The Runaways”, que estreia em 20 de agosto no Brasil, ela interpreta Joan Jett, em atuação elogiada pela própria roqueira. Atualmente se prepara para filmas “On the road”, clássico da cultura beat, que terá direção do brasileiro Walter Salles.
Para Cruz, a discrição é o ponto forte da atriz. “Você não vê essa menina envolvida em escândalos, em bebedeiras. Ela deve se divertir como as garotas da idade dela, mas longe dos paparazzi”.
Essa discrição também se mantém firme quando o assunto são as especulações de um namoro com Pattinson – que interpreta o vampiro Edward com quem vive um romance de toques shakespeareanos em “Crepúsculo”. Para Cruz, a opção de não assumir, nem negar o relacionamento é acertada. “Esse mistério ajuda a aguçar o imaginário dos fãs, é uma estratégia interessante. Se na vida real eles não falam da relação, o público pode idealizar essa história de amor nos filmes.”

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails