Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Fãs protegem Rob dos paparazzi?!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Image and video hosting by
 TinyPicOs fãs de Robert Pattinson vieram em seu socorro no set de “Water for Elephants” – eles forçaram os paparazzi a parar de fotografar a estrela enquanto ele filmava cenas perigosas com Reese Witherspoon.
O britânico interpreta um trabalhador de circo no novo filme, e se encontra filmando com uma variedade de animais em toda a filmagem.
Fotógrafos freqüentemente aparecem no set na Califórnia para tentar pegar Pattinson e Witherspoon no trabalho, e em um ponto em que o par se distrai durante uma cena – mas os fãs da estrela de “Twilight” salvaram o dia.
Ele disse à revista Telepoche “(A experiência mais engraçada com fãs) aconteceu enquanto eu estava filmando “Water for Elephants” em que minha parceira é Reese Witherspoon. Nós tivemos uma cena com elefantes, mas havia tantos paparazzi em torno que estava assustando os animais e era impossível de se filmar.
“Do nada, os fãs que estavam esperando por autógrafos, eram bastante e circundaram ao redor dos paparazzi. Adolescentes fizeram caras adultos correrem. Foi irreal! Fiquei satisfeito.”
Fonte: ContactMusic via LNM
Tradução: Foforks

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails