Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Fanfic Vers Le haust - Capitulo 13

terça-feira, 27 de julho de 2010





Capitulo 13 – Reencontro

Sem nem mesmo perceber o que estava fazendo, lancei meu corpo com toda minha velocidade por entre as arvores, senti que estava sendo seguida, mas nem Edward conseguiu me alcançar, eu sabia que minha irmã não estaria longe, e ela realmente não estava, porem não estava sozinha. Meu corpo abaixou em posição de luta, mas antes que eu pulasse senti Edward me segurar e logo Bella e Seth se aproximaram, Edward me rendeu para Seth.
Alec estava próximo de minha irmã, ela estava meio encolhida e meio de peito em pé. Seth tentou me acalmar, Edward sussurrou tão baixo que nem Alec que era vampiro ouviria, por estar longe.

-Ele sabe que estamos aqui, ele te esperou esse tempo todo.

Senti Seth tremer e foi minha vez de segurá-lo.

-Ele não vai fazer mal a ela, e nem a você. Ele se apaixonou por você assim que te viu.

Era só o que me faltava. Agora o Seth tremia todo, eu me virei e olhei em seus olhos, levantei meus pés e toquei seus lábios.

-Eu amo você lembra?

Ele acalmou imediatamente. Alec disse alguma coisa e correu, não escondendo sua velocidade. Bia olhou diretamente para mim, ela olhou dentro dos meus olhos, eu esperei por um grito que não veio. Seu rosto se iluminou em um sorriso, e seus olhos brilharam, ela falou meio engasgada.

-Eu tinha certeza que você estava viva.

-E agora?

Seth perguntou, eu cogitei correr ou disser que ela estava tendo um sonho antes que ela começasse a gritar.

-Não vai adiantar, ela tem certeza que é você. E ela realmente não esta com medo.

Ela deu dois passos em nossa direção, eu me apertei nos braços do Seth. Ela o olhou de cima a baixo, notou como estávamos abraçados e depois sorriu.

-Porque você demorou tanto a voltar?

Ela voltou a caminhar até ficar perto de nós.

-Angel!

Ela falou levantando a mão para o meu lado, seu cheiro me atingiu em cheio, era mais doce que os outros, desde que me tornei meio vampira era a primeira vez que minha garganta queimava tanto, mas ela era minha irmã e isso era inaceitável. Respirei devagar deixando o fogo queimar meu corpo e mostrando pro monstro dentro de mim que eu era mais forte que ele, suas próximas palavras me surpreenderam.

-Você não vai me machucar.

Eu olhei para ela com os olhos arregalados e depois para o Edward, “ela sabe” ele fez um sinal de positivo para mim. Bia deu o ultimo passo e envolveu minha cintura com os braços, eu a abracei de volta e nós choramos abraçadas.

-Vamos voltar, seu irmão esta preocupado.

Assenti com a cabeça para Edward e enquanto começávamos a voltar, perguntei para minha irmã.

-Você não tem medo, ou repulsa de mim?

-Nunca Angel. Ela sorriu o seu sorriso travesso e acrescentou.

-Quem é ele?

Ela apontou para o Seth que vinha pouco atrás de nós duas, olhei para trás sem conseguir evitar o sorriso.

-Meu esposo.

Ela engasgou.

-Cccomo?

-Vamos em casa eu te explico.

Estiquei minha mão e entrelacei meus dedos com os de Seth e imediatamente senti uma calma percorrer todo meu corpo, ele envolveu minha cintura pelo lado oposto onde Bia estava e caminhamos até minha casa, eu sabia que com Gui seria diferente. Parei no primeiro degrau de nossa casa e senti toda calma ir embora.

-Vem.

Bia disse puxando minha mão, adentrando nossa casa, ela acrescentou para dentro.

-Gui olha quem está aqui, eu disse que ela estava viva.

-Do que voc...

A boca do meu irmão abriu, mas nenhum som saiu mais dela, dei um passo em direção a ele, mas não sabia o que fazer. Biel que vinha logo atrás se recuperou primeiro e me puxou para um abraço apertado, que notei não era muito incomodo, ele me girou gritando como se estivesse cantando.

-Angel, Angel, Angel, Angel.

Procurei Seth com os olhos e vi com muito espanto que Bia tinha uma mão em seu braço o restringindo. Biel me pos no chão e veio me beijar, mas ai já era demais, dei um passo para trás e me virei para olhar meu irmão que ainda estava em choque.

-Gui eu sei que é difícil, mas eu posso tentar explicar.

Então foi minha vez de entrar em choque. Lagrimas desciam de seu rosto enquanto ele sorria. Eu não sabia se ele tinha notado o que eu me tornei, pois o fato de agora ser meio vampira e meio humana tirou algumas características marcantes dos vampiros de minha aparência. Ele me abraçou forte não me dando chance de recuar, eu devolvi o abraço e ficamos por um bom tempo nos braços um do outro, até que Biel perguntou.

-Quem são eles?

Seus olhos estavam fixos em Seth que por sua vez me olhava intensamente, Bia que nunca gostou do Biel, pois na época que começamos a namorar ele tirou a sua parceira de brincadeiras, respondeu abraçando Seth.

-Meu cunhado.

Ela deu um sorriso sincero para o Seth, que retribuiu com o seu sorriso mais lindo, eu vi que eles não teriam problema algum de não se darem bem.

-O que?

Biel meio gaguejou, e meio gritou. Gui passou sua mão por meu rosto, como fazia quando éramos crianças, e falou.

-Você está tão diferente... Nós temos que conversar, eu tenho um milhão de perguntas para te fazer.

Eu tinha certeza disso, mas Biel não deveria ouvir essas respostas, e também eu não sabia até que ponto Gui estava curioso e até que ponto ele já tinha certeza. Olhei em seus olhos e um caroço se formou na minha garganta me permitindo somente mover a cabeça em afirmação.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails