Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Fanfic Vers Le haust - Capitulo 12

terça-feira, 20 de julho de 2010



Capitulo 12 –  Realização


Angel

Quando acordei estava deitada entre as almofadas do sofá e o peito do Seth, fiquei um bom tempo pensando nos últimos acontecimentos, e em como minha vida havia mudado varias vezes em menos de dois meses, levantei para passar devagar por sobre o Seth e me senti estranha, perdi o equilíbrio e me deitei novamente, de repente me lembrei do meu sonho e eu tive a certeza de algo, involuntariamente minha mão acariciou minha barriga, ainda lembrando do menino lindo, branco com os olhos pretos que eu sonhei a noite toda.

-Amor?

Seth chamou olhando para mim e depois para minha mão.

-Seth.

Minha voz era só um murmúrio, era loucura demais. Mais eu tinha tanta certeza, olhei para ele e sabia que eu poderia contar que ele acreditaria em mim.

-Eu to grávida.

Ele me olhou com os olhos arregalados, e eu me expliquei.

-Eu tenho certeza que eu engravidei de você esta noite.

O rosto de menino/homem do Seth se abriu em um sorriso e ele me beijou, como eu imaginei ele não duvidou. Ele pôs sua mão em cima da minha e acariciou minha barriga, eu disse.

-Nós temos que confirmar com o Carlisle mais eu tenho certeza que nós vamos ter um filho.

-Um filho, um menino?

Eu assenti e depois desses meses como vampira sem poder fazer isso, eu vi uma lagrima rolar por meu rosto, uma lagrima de emoção, de felicidade, Seth me beijou enxugando ela e depois beijou minha barriga.

-Oi filhão, é o papai.

Ele estava exultante de felicidade, e eu maravilhada em ter tudo de uma vez, o homem mais gentil e amoroso do universo, a certeza de que pertencíamos um ao outro, pois essa era a prova para o povo dele, ter um filho. Um filho que era o fruto de tudo de bom que há em mim.


***

Quando contamos ao Carlisle, ele fez vários exames, confirmou que eu estava grávida mais não dava pra ver o que era. Todos compartilharam nossa felicidade, eles já eram como se fosse minha família, esse pensamente fez me lembrar da minha família e o quanto eu queria ver meus irmãos.

-Você acha que esse é o momento?

Edward me perguntou. Todos me olharam questionando sobre o que Edward havia dito.

-Agora que lembrei meu passado, quero ir atrás dos meus irmãos, quero vê-los.

Todos ficaram em silêncio, Seth me abraçou e perguntou.

-Você tem certeza?

Sim agora eu tinha certeza, eu tinha que procurar meus irmãos, saber o que aconteceu com eles depois do acidente, olhei nos olhos do Seth e assenti com a cabeça, passando toda certeza no meu olhar.

-Nessa parte você tem razão.

Antes que ele perguntasse o que Edward disse, eu falei ainda olhando em seus olhos.

-Eu preciso saber o que aconteceu com meus irmãos.

-Eu vou junto.

Seth falou, eu pensei que seria mais difícil convencê-lo, mas ele aceitou de primeira, então ficou decidido que iríamos eu, Seth, Edward e Bella ainda nesta semana para Cordosa ver como meus irmãos estavam (pois logo logo minha barriga estaria grande).
Os dias pareciam voar, no dia em que iríamos viajar acordei e quando fui levantar senti tudo rodar e voei para o banheiro, Seth no instante seguinte estava do meu lado, segurando meu cabelo enquanto eu vomitava. Lavei minha boca e custei a convencer Seth de que estava tudo bem para que fossemos para Cordosa ver meus irmãos.
A viajem foi tranqüila e logo estávamos lá, quanto mais chegávamos perto de onde eu morei, mais as lembranças iam voltando.
Nós decidimos que ficaríamos observando e quando soubéssemos se estava tudo bem iríamos embora. Como eu estava grávida tive que ir para um hotel, então Seth e Edward foi checar o local, Edward era a pessoa mais indicada para isso. Eu estava muito ansiosa e queria ver logo meus irmãos.

-Fica calma Angel isso não vai fazer bem pro bebe.

Bella falou e eu me acalmei um pouco, pensando nele. Já estava de tarde quando Edward e Seth chegaram. Segundo Edward eles estavam bem, os ferimentos não haviam sido grave e eles já estavam recuperados, só que eles estavam muito triste, pois nossos pais (como eu havia lembrado) tinham morrido e também por eles pensarem que eu havia morrido.
Senti-me mal por isso e queria muito vê-los, porem sabia que no exato momento que eles me visem, veriam que eu mudei, e não duvido que eles reconheçam o que eu me tornei. E isso colocaria a vida deles em risco. Novamente me senti enjoada, e Bella me ajudou, enquanto Edward tranqüilizava o Seth, eles haviam se tornado grandes amigos depois que a Nessie filha do Edward e da Bella nasceu. Decidimos esperar a noite para que eu pudesse ir ate lá sem o perigo de eles me verem.

-Tem certeza que devemos ir lá?

Seth perguntou pela quinta vez, ele estava muito nervoso, ele temia o que aconteceria comigo, e eu mais uma vez o tranqüilizei.
Quando chegamos lá Edward nos guiou pra um dos lados da casa e logo eu vi a Bia, ela estava sentada em nosso balanço, com a cabeça baixa, chorando. Ela parecia ter amadurecido da noite para o dia, seu semblante não era mais de uma adolescente imatura, as lagrimas inundaram meus olhos, dei um passo involuntário para o lado dela e Seth envolveu minha cintura. Depois de alguns minutos ouvi a voz grossa de meu irmão.

-Bia vem, entra.

Ela somente o olhou e ele veio até ela.

-Você tem que aceitar que ela morreu maninha.

A voz do Gui estava doce, mais suas palavras acenderam uma ira em Bia.

-EU JÁ DISSE QUE ELA NÃO MORREU.

Ela gritou e saiu quintal adentro e em poucos minutos já estava entrando na floresta, Gui se levantou e cogitou ir atrás dela, dando um passo em sua direção e depois recuou entrando novamente em casa, ele também parecia mais maduro e um pouco cansado.

Demos a volta para ver para onde a Bia tinha ido, mas senti meu corpo congelar quando senti um cheiro que já me era familiar, ouvi Edward rosnando, e Seth tremia muito do meu lado, minha voz saiu em um assobio.

-De novo não.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails