Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Fanfic Enigma do Sonho - Capitulo 4

quinta-feira, 15 de julho de 2010




Capitulo 4 – Amanhecer



Os primeiros raios de sol já estavam surgindo quando Bella e Edward chegaram em casa. Bella parecia nada preocupada, talvez Edward tivesse preferido não contar a ela o ocorrido na noite passada. Nessie ainda estava dormindo e Esme preparava um café reforçado para levar para ela na cama.
Eu estava sentada na porta do meu quarto pensando, no que eu não sabia, mas naquele momento o melhor lugar era ficar ali. Edward subiu as escadas e caminhou em minha direção.
- Alice. – disse Edward me fitando com olhos preocupados.
Preferi não dizer nada, comecei a pensar no que queria dizer. Edward estava na minha frente e eu não sabia como acalmá-lo. Com os meus joelhos presos aos meus braços e minha cabeça enterrada sobre eles comecei.

“Por favor, acho que não estou preparada o bastante pra saber o que esta acontecendo com Nessie. Não encontro respostas em minhas visões, alias nem minhas visões estão definíveis ultimamente. Não sei o que são esses sonhos, muito menos porque tem uma menina que por incrível que pareça acho que um dia já a vi. Não sei também como fazer parar esses sonhos de Reneesme e muito menos como usar palavras para reconfortar vocês”- pensei

Edward se abaixou em minha frente para poder olhar em meus olhos.
- Alice calma, você não tem culpa. Nós vamos encontrar respostas para esses sonhos, custe o que custar!- disse Edward tentando me acalmar, mas o nevorsismo e a ansiedade estavam presentes em sua face. Apenas um humano não conseguiria perceber tais reações.
 Levantei meu rosto tentado encarar seu rosto. Edward afagou minha face e disse:
- Calma Lice, vai dar tudo certo.
- Talvez fosse melhor eu tirar umas férias. Seila, sair de Forks pelo menos por um mês.
Ed abriu um sorriso largo e tirou a mão de meu rosto.
- Talvez fosse melhor, se você fosse o tipo de vampira que se contentasse em continuar sua vida enquanto os outros correm atrás de respostas para seguir a deles. Mas acho que isso não faz seu tipo.
- Eu posso tentar, por que não?
- Porque você não conseguiria – disse Edward como se isso fosse óbvio – Acalme- se nós vamos encontrar respostas. – repetiu ele.
- Bella já sabe?
Edward decidiu sentar ao meu lado junto a porta. Depois de alguns minutos ele respondeu.
- Não.
- Deveria contar! E logo antes que Nessie conte a ela. Você deve parar de proteger tanto a Bella, coisas aterrorizantes que possa machucar ela instantaneamente eu entendo a preocupação. Mas isso se referisse à filha dela, vocês são uma família e devem compartilhar seus problemas um com os outros e não esconder um do outro. Isso sinceramente chega a ser ridículo Edward!
- O aniversario de casamento meu e da Bella esta chegando. – disse ele olhando para o nada.
- Eu sei muito bem.  Essa semana pesquisei sobre o que vou fazer pra vocês.
 As possibilidades eram infinitas havia pesquisado varias coisas interessantes na internet. Havia coisas mais caseiras, mas também havia sugestões incríveis pensei até em talvez eles voltarem ao Rio de Janeiro e pularem de Asa Delta, nossa aquilo seria incrível, mas também pensei em Paris, Grécia, Espanha...
Edward começou a dar risada depois de algum tempo lendo minha mente.
- O que foi? – perguntei a ele.
- Pular de Asa Delta? O que é isso Alice?
- Qual é o problema? Seria uma possibilidade, não estou dizendo que vocês vão fazer isso mesmo. São apenas sugestões. Mas você é tão brega credo! E Nessie poderia ficar aqui enquanto vocês viajam.
- Não Asa Delta não, Bella é uma vampira agora, mas alguns de seus medos ela não conseguiu superar. Alem do mais é apenas um aniversario de três anos de casamento, nada mais.
- Nada mais? Três anos! Você sabe o que é isso? Isso fica registrado pra toda a eternidade. Para uma mulher isso é muito importante! – disse indignada pelo fato dele nem se importar pela data.
- Mas para Bella não. É apenas uma data, eu já conversei com ela sobre as possibilidades de comemoração nesse dia.
- A Bella é a Bella eu sei, mas ela sempre gosta das minhas surpresinhas, pelo menos acho, mas mesmo assim saiba que eu não desisti da Asa Delta, ainda!
- É eu sei, posso ver isso em sua mente. – disse ele.
- Que bom fico feliz por isso!
Edward se levantou de meu lado.
- Vamos descer!
- Já vou! – retribui o convite com um sorriso
Ele deu um beijo em minha testa e saiu andando pelo corredor em direção as escadas.
Jasper havia saído para caçar hoje de manha, e só agora podia sentir o vazio que ele tinha deixado. Junto com ele havia ido Carlisle e Emmet.
No andar de baixo pode ouvir Bella perguntar sobre mim para Edward.
- Ela já vai descer. – respondeu ele.
É eu já estava indo mesmo, me levantei e corri pelo o corredor para descer as escadas.
- Sem duvida você não morre mais! – disse Bella da cozinha.
Dei risada diante da ironia dela.
- Tomara que não mesmo. Bom dia!
Dei um abraço em Bella.
- Como você esta?- perguntou ela
- Estou bem.
- Edward havia me dito que você não estava passando muito bem, fiquei preocupada!
Desviei meu olhar rapidamente para Edward, ele estava sentado no balcão da cozinha.
- O que foi?- perguntou ela
- Nada eu estou ótima. Aonde esta Nessie?
- Saiu com o Jake, mas logo eles estão de volta – respondeu ela fitando Edward.
Bella esta com algumas frutas e pães no balcão para Nessie.
- Essas comidas são para Nessie? – tentei distraí-la 
- Sim. – Mesmo arrumando as coisas em uma tigela, ela ainda olhava para Edward.
- Mas ela não vai estar com fome, alem do mais pode colocar mais coisa ai porque o Jacob vem tomar café da manha junto com ela hoje.
- Talvez ela esteja com fome sim, ela não bebeu o café que Esme levou para ela mais cedo na cama. - respondeu ela sem tirar os olhos dele.
- É talvez.
Não havia mais como distraí-la, ela não era mais humana.
- Edward pode dizer o que esta acontecendo. Agora!- Bella começou a falar
- Eu posso explicar Bella!- disse a ela
- Não Alice! Eu quero que ele explique.
- Esta bem – começou ele – Nessie esta tendo sonhos estranhos com uma menina de cabelos negros e longos ela tem uma garota que a acompanha, ou algo do tipo, a menina é loira. O penúltimo sonho que Nessie teve ela não conseguiu entender o que estava acontecendo com a tal garota de cabelos negros porque ela chorava muito. Noite passada Nessie teve outro sonho no qual ela acordou assustada e chorando e chamando pela Alice. É isso.
- E qual era o sonho da noite passada? – perguntou ela.
- Não consigo entender muito bem, a mente dela parece muito confundida.
- O que você acha que é Alice? – Bella agora olhava para mim.
- Não sei Bella, não sei – respondi agora sentada em uma cadeira diante ao balcão com as mãos em minhas têmporas.
Antes de Bella fazer outra pergunta Jasper, Emmet e Carlisle chegaram à cozinha.
- Olá família! – disse Carlisle
- Oi- respondemos
- E ai criançada!- falou Emmet
- Bom dia! – disse Jazz após me beijar. Ainda podia sentir em seus lábios o gosto de sangue.
- Onde esta a monstrinho? – perguntou Emmet
- Saiu com o Jake – respondeu Bella carrancuda.
- Nossa sei que sair com os cachorros fedorentos não é o melhor programa, mas não precisa responder dessa forma. O que ta pegando?
- Nada Emmet! – respondeu Edward
- Ta eu já estou indo afinal briga de marido e mulher ninguém interrompe, não é mesmo. To sentido um clima tenso aqui, é melhor vocês relaxarem galera. E Alice se fosse você eu saia daqui com Jasper antes que sobrem pra vocês dois. – Emmet disse tanto tapinhas nas costas de Jasper.
- Eu e nem ninguém vai sair dessa cozinha! Precisamos conversar. - disse olhando para Edward. Ele me fitava balançando a cabeça em forma de negação - É necessário. - respondi a ele. – Por favor, Emmet chame Esme e Rosalie!
Não demorou muito tempo para Emmet chegar com Rose e Esme.
- Pronto. – disse ele ao chegar à cozinha
- Renesmee como todos agora sabem esta tendo sonhos estranhos. Eu simplesmente não sei responder o que é isso e também não sei no que esses sonhos vão levar. - disse ainda sentada na frente do balcão, agora eu olhava para todos na cozinha.
- Vai dar tudo certo Alice – disse Edward – Nós vamos descobrir o que são os sonhos, não é necessário ficar aflita desse jeito!
- Edward você já pensou que essa menina dos sonhos de Nessie pode ser eu quando mais nova?
Um silêncio profundo se expandiu pela cozinha. 
- E já não bastasse isso o psicológico de Nessie pode ser prejudicado, ela pode começar a ter visões constantemente. Talvez ela não tenha apenas um dom.
- Alice querida, vai dar tudo certo! – disse Esme afagando as minhas costas.
- Jake o que você vai querer beber de café da manhã?
Disse Nessie subindo as escadas.
- A Nessie pra mim qualquer coisa esta bom!
Emmet e Rose saíram da cozinha e foram para a sala enquanto Carlisle, Esme, Bella e Edward continuaram na cozinha junto comigo e com Jazz.
Eu me debrucei sobre o balcão, quando Nessie chegou à cozinha.
- Oi pessoal! Estamos morrendo de fome, não é Jake?
Jacob afirmou balançando a cabeça.
- Você esta bem tia Alice?
Levantei a cabeça e sorri.
- Estou sim querida!
Talvez eu estive mesmo bem, ou talvez eu quisesse enganar a mim mesma.

2 comentários

Anônimo disse...

Muito legal as fics.Eu tambem tou escrevendo uma fic sobre a saga mas nao tenho onde postar...nao querem me ajudar?

18 de julho de 2010 às 12:04
Mirela Lemos disse...

nós mande um email com os primeiro capitulos que vamos avaliar.

20 de julho de 2010 às 16:37

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails