Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Fanfic Enigma do Sonho - Capitulo 3

quinta-feira, 8 de julho de 2010



Capitulo 3 – Noite Dificil


Ao chegar em casa Nessie estava deitada no chão da sala com Emmet enquanto Bella vigiava as historia que ele contava a ela.
Edward nos ajudara a carregar as sacolas de compras até em casa, só por cavalheirismo. Carlisle não estava de plantão esta noite e ao chegarmos nós recebeu com um breve sorriso.
Jasper também estava na sala ouvindo as historias hilárias de Emmet e muitas vezes não resistia e começava a dar risada. Rosalie não gostava das tais historias, mas aceita com muita perfeição o fato de Emmet se divertir com Nessie. O que não deixava Bella muito satisfeita, as historias quase sempre tinha personagens com sentido duplo.
Deixei as sacolas em meu closet e desci as escadas para ficar ao lado de Jasper no sofá, as dores de cabeça e as visões aleatórias haviam se sesado, Jazz havia acalmado elas.

- Nessie não existem lobos em historias de contos de fadas! – começou Emmet – Mas parece que você tem uma fixação por esses bichos fedorentos.

- A tia Alice me contou uma historia de lobo mês passado. Por que você não pode contar também?

- Porque eu não gosto! Eu não sei como você consegue ficar ao lado dessas criaturas, e ainda ouvir historia sobre eles.

- Você pode achar o que quiser deles, mas não fale assim dos meus amigos. Eu também não estou gostando dessas historinhas.

- Então por que quer que eu continue? Mas que criança mais complicada!

- Eu não sou criança e também não sou complicada, você que não sabe contar historias.

- Parem de brigar! – disse Esme descendo as escadas.

- Mais vó ele não sabe contar historias e ainda fica falando mal dos meus amigos! E eu não quero um príncipe com nome Mike, esse nome é muito feio e sem contar que me lembra o amigo da mamãe, que alias é mais feio ainda.

- Mas parem de brigar, não a motivo para discussões.

O pedido de Esme foi em vão eles continuaram a brigar insistentemente. Nessie só parou quando Edward chegou a sala falando que estava na hora de ir embora.

- Pai me deixa dormir aqui essa noite, por favor! – Nessie estava praticamente implorando. Havia algum tempo que Edward tinha prometido isso a ela.

- Tudo bem, pode dormir. Mas só se me prometer que não vai ficar até mais tarde acordada e vai parar de brigar com o seu tio – disse ele

- Tudo bem – afirmou ela revirando os olhos.

Emmet e Nessie pareciam duas crianças quando estamos todos reunidos em casa. Eles brigavam o tempo todo e geralmente nunca sabíamos bem ao certo o motivo da discussão. Emmet adora contar historias para Reneesme, mas ela nunca aceitava os nomes dados aos personagens, sempre achava os príncipes feios ou apenas não gostava da historia.
Edward havia dado um caderno de anotação para Emmet pra que assim ele escreve suas historias, e depois Bella revezasse elas, mas ele sempre mudava de idéia e as historias nunca ficavam iguais as que estavam no caderno. Mas a questão era que Emmet e Nessie se davam muito bem, mas apenas quando estamos os dois sozinhos.
Com a decisão de Reneesme dormir em casa, Bella e Edward decidiram ir caçar. Rose já havia colocado Nessie para dormir no quarto dela, Emmet hoje ficaria no sofá, enquanto Rose a vigiava. Esme e Carlisle subiram para os quartos enquanto eu e Jazz continuamos no sofá assistindo TV com Emmet. Foi quando ouvimos um grito agudo seguido de choros.

- Reneesme! Calma querida não foi nada – dizia Rosalie – Foi só um sonho meu anjo.

Subimos as escadas correndo quando chegamos no corredor Carlisle e Esme estavam parados na porta do quarto de Rose.
Nessie estava sentada na cama de lençóis rendados de rosa com as mãozinhas na cabeça, suas lagrimas escorriam em seu rosto deixando ela casa vez, mas vermelha de nervoso. A pequena criança tentava conter os soluços e suas lagrimas ao mesmo tempo.

- O que aconteceu?- perguntou Emmet

- Ela estava dormindo e de repente acordou chorando – Rose tentava explicar

- Tia Alice! Tia Alice! – Nessie falava entre as lagrimas

- Estou aqui querida, fique calma a tia esta aqui.

Abracei Nessie e afaguei sua cabeça até ela ficar mais calma, por fim ela caiu em um sono profundo, graças a Jazz.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails