Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Fanfic Between Glass Walls - Capitulo 5

sexta-feira, 30 de julho de 2010


Capitulo 5 - Fadinha
 
*P.O.V. Jasper*
O dia havia sido perfeito. Eu agora estava deitado na minha cama só lembrando, de 5 em 5 minutos eu olhava pro lado procurando ela, mas nada. Cadê ela? Cadê a garota mais perfeita do mundo? Ela é muito perfeita pra ser só uma humana, deve ser uma fada.
Eu fechei os olhos e comecei a me lembrar dela. Sua delicada face, que continha seus dourados olhos. Seu lindo cabelo preto espetado. Seu corpo pequeno, mas com curvas perfeitas. Seus movimentos graciosos ao andar. Seu sorriso.
Eu tinha a imagem perfeita dela em minha mente, quando eu senti alguém deitar em cima de mim, era muito leve, eu resolvi abri os olhos e então eu a vi.
Alice: Oi. – ela disse sorrindo e me encarando.
Eu fiquei um pouco surpreso, porque ela estava em cima de mim, com os braços cruzados, e com a cabeça apoiada neles. Ela me encarava querendo uma resposta. Seu rosto estava tão perto que eu não me contive, eu dei um selinho nela.
Jasper: Oi. – eu aposto que sorri que nem idiota, também apesar de ser só um selinho, eu pude experimentar um pouco daquela deliciosa boca.
Alice: Oi! – ela falou super feliz e aproximando mais os nossos rostos.
Jasper: Oi. – eu falei e a beijei intensamente.
Acabei invertendo as posições, agora eu estava em cima dela e o beijo ficava cada vez mais urgente. Até que...
Emmett: Jasper... OMG!
Alice: Ah não! Só pode ser vingança!! – ela falou irritada, quando eu tive que nos separar (só um pouquinho) por que Emmett tinha entrado sem bater.
Jasper: O que você quer Emmett?
Emmett: É... – ele estava meio em choque.
Jasper: Fala logo! – eu disse já irritado, por ele ta me interrompendo.
Emmett: Desculpe, mas eu não vi que você tava ocupado Jazz.
Jasper: Agora já sabe! Da pra falar logo e ir embora! – é sério, eu estava a milímetros da fadinha e tinha que ficar conversando com o Emmett! Alguém me mata? Não! Mata o Emmett!
Emmett: É... Eu preciso falar uma coisa séria com você.
O que? Logo agora esse garoto resolve falar alguma coisa séria?
Eu tive que me separar da Lice, eu sentei na minha cama e ela colocou a cabeça na minha perna.
Jasper: Fala logo Emmett! – eu falei encarando ele mortalmente e afagando o cabelo macio da fadinha.
Emmett: Calma Jazz. – eu simplesmente encarei ele como quem diz “fala logo”. – É... Eu preciso de ajuda.
Jasper: Que burrada você fez agora Emmett?
Emmett: Bem... Eu estava no meu quarto, esperando a Rose chegar...
Alice: Olha a intimidade dele com a minha amiga, Jazz. – ela falou brincando.
Emmett: Olha a intimidade da pequena com o meu amigo!
Jasper: Hei, só quem pode chamar ela de pequena sou eu! – eu falei fingindo ficar sério, só pra entrar na brincadeira. Lice se levantou um pouco e me deu um beijo no queixo, depois deitou nas minhas pernas de novo e mostrou a língua pra Emmett.
Alice: Agora conta o que você fez pra Rose?
Emmett: Como você sabe que eu fiz alguma coisa?
Alice: Meio obvio, né!
Emmett: OK! Foi isso mesmo! Eu tava no meu quarto, ela chegou, eu liguei pra ela e acabei contando pra ela que eu contei pra vocês que a gente deu uns pegas na escada!
Alice: Vocês o que? – ela falou com a voz fina, e se levantou num susto.
Eu a abracei por traz e a sentei no meu colo.
Emmett: Depois que a gente saiu da coordenação, a gente começou a dar uns amassos.
Alice: E você contou pro Jasper?
Emmett: É... Na verdade... Eu contei pro Jake e pro Ed também.
Alice: Você é um homem morto Emmett.
Emmett: Eu achei que ela já tinha contado pra vocês também.
Alice: Ela disse que ia contar uma novidade pra todo mundo, mas como Bella foi pro quarto encarar a cama do Edward e Nessie foi fechar a cortina de birra pro Jacob, então não deu!
Emmett: Mas então a culpa não é minha!
Alice: Eu tenho muita pena de você Emmett.
Emmett: É tão ruim assim?
Alice: É bem ruim, mas acho que da pra gente reverter a situação.
Jasper: Depois, né Lice? – eu perguntei no ouvido dela, não queria que ela fosse resolver alguma coisa com o Emmett e me deixasse.
Alice: Sim. – ela virou me beijando.
Emmett: Cahan, cahan! Jasper larga de ser egoísta! – eu vou matar o Emmett! – Alice me ajuda!
Alice: O que eu ganho com isso? E olha que pra me fazer deixar o que eu estou fazendo precisa ser muito bom!
Emmett: Eu conto qualquer coisa que você quiser saber do Jazz. – eu encarei o Emmett, tinha certas coisas do meu passado que eu ainda não queria que Alice soubesse.
Alice: É só eu perguntar pra ele que ele me fala!
Emmett: Ta escolhe qualquer coisa! – ele tava realmente desesperado.
Alice: Bem... Você vai ficar me devendo uma que eu ainda não escolhi e... Ah uma pro Jazz também!
Eu beijei a bochecha dela, ela era tão fofa.
Emmett: OK! Qualquer coisa. Agora me ajuda!
Alice: Vem! – ela se levantou e chamou o Emmett até a porta. – Jasper vem! – Ah, então ela tava me chamando?
Nós fomos até o quarto de Emmett.
Emmett: O que você vai fazer Alice?
Alice: Perfeito, a Rose não ta no quarto!
Jasper: Lice, o que você vai fazer? – eu também tava curioso.
Alice: Vocês têm algum espelho?
Emmett: Sim, mas pra que?
Alice finalmente nos contou o plano e ensinou o Emmett a executá-lo. Ele começou a fazer e a gente saiu do quarto dele e fomos para o meu.
Alice: Onde a gente estava mesmo? – ela me perguntou sorrindo maliciosamente, logo depois de fechar a porta do meu quarto.
Eu a prensei contra a porta e comecei a beijá-la.
Emmett: Alice me ajuda aqui! – ele gritou do quarto dele.
Alice: Agora não Emmett! – ela falou enquanto caminhávamos até a cama, eu de costas.
Emmett: Para de beijar o Jasper e vem logo me ajudar!! – o insistente falou.
Alice: Eu posso matar se amigo? – ela falou já em cima de mim.
Jasper: Vai ter que entrar na fila, eu to em 1º!
Emmett: Alice, vem logo!!! Eu preciso de você, minha vida depende de você... – ele fez um drama barato.
Jasper: Cala a boca Emmett! – eu falei irritado. – É melhor você ir lá, se não ele não vai nos deixar em paz.
Alice: Eu? – eu fiz que sim com a cabeça. – Não, não, nós! – ela me puxou pela mão e nós fomos até o quarto de Emmett.
Emmett: Agora o casalzinho pode parar de ficar se olhando e me ajudar?
Alice: Emmett que bagunça!
Ela ajudou ele, eu tive que ajudar também. A tarde toda nós o ajudamos e quando conseguíamos escapar um pouquinho o imbecil começava a gritar.
No fim da tarde Lice teve que ir pra casa, pra ajudar mais no plano. Eu estava no quarto do futuro cadáver, vulgo Emmett.
Jasper: Emmett você vai morrer!
Emmett: Por que, você acha que ela não vai gostar?
Jasper: Não, porque eu vou te matar.
Emmett: Desculpa, mas eu nem fiz tanta coisa ruim, pra você dar um escândalo.
Jasper: Emmett você me interrompeu, não só uma vez como varias, e depois fez uma proposta pra Alice, que se ela aceitasse, você tava morto!
Emmett: A de contar qualquer coisa pra ela?
Jasper: É Emmett, eu não quero que ela saiba do que aconteceu com a Maria, ainda não.
Emmett: Desculpa cara, é que... – o telefone dele tocou. – Rose? Então você viu? O que você achou?
E ele me expulsou. Eu fui pro meu quarto vi a fadinha no computador, sentei na minha cama de frente pra ela e comecei a conversar com ela por MSN.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails