Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

EGO Sobre Xavier Samuel

domingo, 4 de julho de 2010

Image and video hosting by
 TinyPic
Conheça Xavier Samuel, novo galã da saga vampira ‘Eclipse’ 
Australiano de 25 anos entra na franquia de sucesso, que estreia mundialmente esta semana, com papel de destaque.
Os atores Taylor Lautner, Robert Pattinson, Kellan Lutz formam o trio de galãs mais badalados do momento. Os três foram revelados pela saga vampira “Crepúsculo” e são onipresentes em revistas e sites de celebridades. O terceiro longa da série, “Eclipse”, que estreia nesta quarta-feira, 30, traz uma novidade: Xavier Samuel.
Nascido em dezembro de 1983 na cidade de Hamilton, na Austrália, Xavier estreou na TV do seu país natal em 2003, na série televisiva “McLeod’s Daughters”. Em seguida, fez parte de peças teatrais e longas sem grande sucesso, como telefilme “Dream Life”, de 2008, e “Newcastle”, do mesmo ano.
O salto da carreira de Samuel aconteceu em 2009, quando disputou uma vaga no filme “Eclipse” com o galã Channing Tatum (de “G I Joe”). Xavier vive o vampiro Riley, um estudante que na trama, ele se envolve com a vilã Victoria (Rachelle Lefèvre).

Influenciado por Victoria, Riley tenta assassinar Bella, interpretada pela namoradinha da América, Kristen Stewart. Com papel de destaque na história, Samuel também ganhou um pôster só seu na divulgação do longa vampiresco. Xavier participou ainda de premières do longe na Europa e esteve no tapete vermelho em Madri ao lado de Ashley Greene.
Antes mesmo de chegar aos cinemas, Xavier começou a badalar na imprensa. Só em junho ele participou de ensaios para as revistas americanas “Vogue Teen”, “GQ” e “Interview”.
Em entrevista à “GQ”, Xavier contou que participará do novo filme do diretor Roland Emmerich (de “2012″ e “Independence Day”) sobre o escritor William Shakespeare. Na trama, Xavier interpreta o Conde de Southampton, muito próximo a Shakespeare e que teria sido amante do escritor. “Há muita especulação sobre isso”, disse o australiano à “GQ”. O filme teve cenas rodadas em Berlim recentemente. “Ele foi uma das únicas pessoas a quem Shakespeare dedicou seus trabalhos”, contou Xavier à publicação.

Fonte: EGO

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails