Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

E Quanto à Estréia Da Segunda Parte de Amanhecer?

sexta-feira, 9 de julho de 2010

A data da primeira parte de Amanhecer já foi definida para o dia 18 de Novembro, mas ainda não tivemos nenhuma notícia sobre a data de lançamento da segunda parte. E pelo que parece vamos continuar sem saber, porque a Summit contou á MTV que essa data ainda está sendo estudada.


Image and video hosting by
 TinyPic18 de Novembro de 2011 é a data confirmada de estréia de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, mas a data oficial de lançamento de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 ainda está por ser definida, de acordo com a útlima discussão da MTV com Richie Fay, da Summit Entertainment.
“Nós selecionamos um número de datas, e nós ainda temos que determinar quando vai acontecer… Nós nem mesmos determinamos ainda se será no verão. Isso ainda é fonte de discussão,” Fay contou à MTV.
A MTV apontou alguns filmes que estão preenchendo a lista do verão de 2012, incluindo Madagascar 3 e o retorno ainda ilusório de Homem-Aranha. Competição de bilheteria, sem dúvidas, é sempre algo a se considerar quando for se firmar uma data de estréia.
Especulações de que a Parte 2 teria seu lançamento feito em 2012 vieram do fato de que as duas partes serão filmadas seguidas nesse inverno, e o timing espelharia aquilo das programações das datas de estréia de A Saga Crepúsculo: Lua Nova e A Saga Crepúsculo: Eclipse se as datas dos filmes de Amanhecer fossem arranjadas dessa forma.
Há uma diferença, ainda assim, com Amanhecer – Parte 2,  porque o que tem visivelmente (parcialmente, pelo menos) causado impacto nas prioridades de decisões de calendários nos filmes da série Crepúsculo foram as programações dos filmes de Harry Potter, e em 2012, a série Harry Potter terá sido completamente lançada (Relíquias da Morte: Parte II está programada para ser lançada no verão de 2011).
Então, por agora saiba que nada está confirmado para a data de lançamento da segunda parte de Amanhecer.

Fonte: Foforks

1 comentário

Mel disse...

A parte 2 está sendo divulgada como 16 de setembro de 2012

6 de março de 2012 às 14:24

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails