Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Dakota encontra utilidades para a Jane de papelão

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Image and video hosting by TinyPic

Não é tão estranho que a maioria do elenco da saga Crepúsculo tenha um modelo de papelão feto à imagem de seus personagens (uma nova versão para cada filme, nós devemos dizer), o que é estranho é o que os fãs fazem com eles. Mas a pergunta real é: quando você é um ator que tem um modelo de papelão feito à sua imagem, como você usa isso em seu benefício?





É nesta categoria que se encontra Dakota Fanning, que admite ter um modelo de papelão de Jane atualmente em sua casa. Aparentemente, no momento, é o pai dela que tem pregado as maiores peças na família com a versão de vapira gótica de Dakota.
“Às vezes meu pai coloca o modelo lá fora e quando você desce as escadas no meio da noite para beber água ou algo assim, você fica tipo, Ai meu Deus, que é essa pessoa?” Dakota diz com uma gargalhada. “No primeiro mês isso assustou a todos.”
Dakota, que estava ladeada por Xavier Samuel e Bryce Dallas Howard, claramente não estava pensando nas maneiras mais óbvias de abusar da posse de um doppelganger 2D na sua casa.
Xavier sugeriu que ela o colocasse em sua escrivaninha para que pudesse fingir estar estudando, enquanto Bryce disse que ela deveria colocar sob os cobertores em sua cama para que ela pudesse dar uma escapadinha à noite.
Mesmo que Dakota esteja chegando àqueles anos rebeldes da adolescência (como se fosse assim), nós, de alguma forma duvidamos que seus pais caiam nesses truques. Ainda assim, resta a questão: Se você tivesse um modelo de papelão feito à sua imagem e semelhança, como você usaria isso em seu benefício?

Tradução: Foforks | Matéria original: hollywoodcrush

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails