Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Daily Mirror entrevista Kristen Stewart

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Tradução: Twilight Team

Kristen Stewart: “Na escola diziam, ‘oh, ela é uma tremenda p***’ só porque eu queria atuar.”


Ela interpreta a heroína que toda garota queria ser (tendo que beijar R-Pattz e Taylor Lautner? Certamente nós não diríamos não), aos 20 anos de idade ela fala sobre as loucuras de ser uma celebridade, a escolha entre Edward ou Jacob e a loucura de seu gato.

Kristen Stewart, 20 anos de idade, vem atuando desde que tinha 9 anos, mas não foi até conseguir o papel de Bella Swan, da série Crepúsculo, que ela se tornou uma mega estrela – posição não muito confortável. Conhecida por ser temperamental e não ter muita habilidade nas entrevistas, além de poupar sorrisos, Kristen nem sempre teve um ótimo relacionamento com a imprensa. Junto com seu desagrado por mentiras, ela se esforçou em tentar mostrar seu lado mais amoroso com os companheiros de elenco. Mas como ela dá adeus a sua adolescência, ela também nos diz que hoje é mais confiável. E enquanto ela não gosta de perguntas idiotas (ou sobre seu namoro com Robert Pattinson), descobrimos que ela é uma ótima pessoa para se conversar, brilhante e bem divertida, e nós nos sentimos sortudos quando sentamos com ela e podemos ter um descontraído bate-papo sobre como ser o centro das atenções.....

DM: Então, sobre esta história de vampiros estarem na família. Ouvimos que sua mãe é fã...
KS: Você está brincando comigo? Ela adora vampiros. Ela foi a maior história na escola e ela realmente entrou no ‘Vlad The Impaler, O Homem Por Trás do Mito’. Mas sim, ela adora vampiros e piratas. Ela acha isso tudo muito legal.



DM: Foi difícil ser atriz enquanto estava na escola?
KS: Eu fiquei feliz por deixar a escola aos 14 anos e fui ter aulas particulares, porque nessa época eu tive uma grande carga de trabalho nos meus ombros. A fama e a pressão foram deixadas um pouco de lado porque eu já estava falhando na escola. Eu nunca fui do tipo que fica dizendo a todos que eu queria ser atriz então foi uma grande m**da quando alguém descobriu. Eu estava atuando secretamente, e eles chegavam e diziam, “oh ela é uma tremenda p***”, eu falava, “você nunca falou comigo, mas acha que sou P***? Ótimo.”

DM: Então você não sente como se tivesse perdido, socialmente?
KS: Eu não perdi nada. Encontrei muitas outras pessoas. E na escola é como uma hierarquia e eu não estava feliz por participar daquilo. Embora seja estranho, porque quando você está na escola você percebe que é apenas uma versão reduzida da vida real. Dito isto, eu ainda estou feliz por não ter continuado.

DM: É verdade que você se dá melhor com homens do que com mulheres?
KS: Eu só não conheço muitas meninas da minha idade. Quando eu estava na escola eu não tinha muita relação com as crianças da minha idade. Eles eram chatos. Não se pode generalizar sobre as pessoas, porque eu tenho certeza que algumas daquelas crianças foram guerreiras, mas não lhes dei qualquer chance.

DM: Seus pais já trabalham no mundo artístico (sua mãe Jules Mann-Stewart é roteirista e seu pai, John Stewart, produtor), de modo que você não estava destinada a fazer isto?
KS: Eu não sei. Eles foram bem arbitrários na minha decisão de atuar. Eu era muito jovem. Eu tinha apenas nove anos quando comecei a fazer audições para os filmes, por isso era como, “Você realmente quer ser atriz?” Eu apenas pensei que eu poderia ser boa naquilo. Eu cresci num set de filmagens e eu pensei, “sim, eu poderia fazer isso melhor que muita gente”, eu acho.

DM: Mas você não gosta de ser uma celebridade, ou de ser entrevistada...
KS: Eu costumava odiar o processo de entrevista, mas estou lidando muito melhor com isso, agora eu me sinto mais confortável comigo mesma. E só porque sou uma atriz, não vejo porque ter que falar sobre minha vida pessoal. Eu estava estudando um pouco sobre meios de comunicação quando comecei a Saga Crepúsculo, mas eu já tinha feito isso há oito anos, então era como, “Você acha que isso vai superar todas as minhas inseguranças e jogá-las pela janela? Você acha que isso fará com que tenham medo de me perguntar qualquer coisa? Isso não vai acontecer.”

DM: Existem coisas que você adoraria fazer, mas que agora não pode?
KS: Eu tenho amigos que ás vezes dizem, “vamos a um restaurante hoje?” e eu falo “você não acha que é melhor irmos para casa de alguém? Será muito mais divertido”. Portanto, seria bom poder sair um pouco mais, não apenas para um clube, mas para algum lugar público. É estranho não poder ser uma simples garota.

DM: Porque todos pensam que conhecem você?
KS: Todos me conhecem, então eu nunca posso ser apenas uma nova pessoa para outra. Eu nunca posso andar e dizer, “Ei, prazer em conhecer, eu sou apenas uma garota. Você não tem idéia de quem eu sou.” Eu sou sempre apresentada as pessoas que já têm uma boa impressão de mim. É tão estranho. Estou bem consciente disto, e provavelmente não conseguirei mudar.

DM: Mas deve haver algumas vantagens de trabalho, certo?
KS: A maior delas é que estou numa posição em que posso fazer escolhas como atriz. Isso é muito raro. A sorte começa trilhar um caminho, e é muito difícil trabalhar com boas pessoas. Tão logo você se trona conhecido, é só você escolher. Com Crepúsculo, nós todos tivemos esta sorte. Por causa dele eu poderia fazer ‘Welcome To The Rileys’ e todos diriam, “Vamos ver a menina que fez Crepúsculo como stripper!”

DM: O que você faz para relaxar?
KS: Nada demais. Eu leio, vejo amigos. Além disso, tenho um gato chamado Max, e eu adoro ele. É frustrante quando tenho que viajar, embora e especialmente por causa do meu gato insano. Ele é como o anticristo mesmo quando está sedado. Ele fica no porta-bagagens no assento a minha frente no avião, mas realmente não é legal ter ele na cabine porque ele mia muito alto e põe suas garras para fora.

DM:Edward ou Jacob – Quem você escolheria?
KS: Bem, eu sigo a escolha de Bella. Tenho que segui-la. Acho que isso é o legal da história dela, apesar de Jacob lhe oferecer tudo mais facilmente, ela e Edward se amam.

DM: Edward esta desesperado para casar-se com Bella em Eclipse. O que você pensa sobre se casar jovem?
KS: Eu não quero me casar agora: Mas, entretanto, algumas pessoas querem. Sendo honesta, eu não penso muito sobre isso.
DM: Em Amanhecer há uma grande cena de casamento. Você está ansiosa para isso?
KS: É um grande momento na história e na vida de Bella e eu estou muito animada, mas eu não sou o tipo de pessoa que cresceu planejando o próprio casamento. Quando isto acontecer no filme, será bonito e épico.

DM: Aparentemente Rob é um pouco brincalhão entre as cenas...
KS: Sim, se ele não tem nada de difícil numa cena, ele vai lá e brinca. Mas se eu começar a dizer algo quando ele está apavorado com algo que está fazendo, então ele não funciona de outra maneira!

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails