Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Ashley em seu estilo pessoal: “Eu não gosto do look trashy”

domingo, 4 de julho de 2010

O MTV Hollywood Crush fez um comentário sobre a capa da revista ASOS, na qual a atriz Ashley Greene é a capa.
Ashley Greene em seu estilo pessoal: “Eu não gosto do look trashy”

Apesar de Ashley Greene não conseguir prever o futuro, parece que ela tem algo em comum com sua personagem na saga Crepúsculo, Alice Cullen... Ela ama roupas! Durante o curso de três anos de fama, ela provou que é uma das pessoas que lançam moda em Hollywood e há algumas semanas ela foi premiada com o título de “Style Icon” (Ícone do estilo) no Young Hollywood Award anual. Não é surpresa que a garota de 23 anos posou para a capa de julho da revista ASOS Magazine parecendo mais uma modelo que uma atriz.

A capa ficou deslumbrante – ela está usando um macacão roxo, saltos altos e a pose dela é completamente diferente das fotografias recentes. Eu quase não a reconheci!

“Eu amo moda”, ela disse à ASOS. E junto com a moda, ela ama sapatos. “Eu amo Jimmy Chooo, apesar de serem altamente desconfortáveis”, ela admite. E quando ela descreve seu estilo pessoal, ela explica, “Mas eu gosto de fazer as coisas de forma moderada. Eu não gosto do look trashy. Então se eu estiver vestindo uma saia curta e saltos, eu vou cobrir a parte de cima”.

Mas Ashley definitivamente não tem medo de ser mais sexy. “À noite são cores escuras, um pouco mais sexy e sempre uso saltos... se você vai realmente natural durante o dia, você pode transformar este alter ego à noite”, ela disse à revista.

E uma transformação é literalmente o que Ashley tem feito nos últimos anos desde que explodiu em Crepúsculo. É claro que isso vem com um preço – uma quantidade enorme de paparazzi.

Apesar de admitir que não sofre tanto quanto Robert Pattinson e Kristen Stewart, ela ainda não está confortável com isso. “Outro dia eu tinha oito paparazzi me seguindo. Para que? Para me ver tomando sorvete? Isso é tolice”, ela confessou.

Por causa de toda a recente loucura, parece que Ashley vai se mudar para a Big Apple para escapar das câmeras. “Quando você não pode funcionar no seu dia-a-dia e não pode andar por aí sem que algo aconteça, passa a ser desnecessário e foge do propósito do porque você está em algum lugar. É por isso que estou procurando um apartamento em Nova York”, ela explica.
Fonte: MTV
Tradução: Twilight Team

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails