Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Anna Kendrick no Comic-Con 2010: Scott Pilgrim faz um Splash

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Fonte: TwilightSagaFan | Tradução: Twilight Team




A Universal Pictures e Edgar Wright tomaram conta da Comic-Con na quinta-feira com Scott Pilgrim vs. o mundo, esmagando uma platéia Hall H já inundada com previews promocionais para pesos pesados como Tron Legacy e Expendables. Mas, com muitos fãs e um elenco eclético, Wright fez com que todos entrassem em um frenesi até o final.

O filme tem três preciosas semanas até que atinja seu público, que parece ser uma geração de gamers, nerds viciados em quadrinhos, e todos os que não se cansaram do desajeitado Michael Cera. Mas Wright fez tudo certo.

O painel foi engraçado, em primeiro lugar, apresentando o elenco de doze atores que subiram ao palco, incluindo Cera que vestia uma fantasia grande demais do Capitão América, o criador gráfico Bryan Lee O’Malley, o bigodudo Jason Shwartzman, Anna Kendrick, o ex-super-homem Brandon Routh, Mary Elizabeth Winstead, Aubrey Plaza e Kieran Culkin.

Wright foi espirituoso, brincando de fazer perguntas a qualquer um, e Cera foi hilário (pessoalmente, não estou cansado dele). O painel mudou rapidamente de pergunta a pergunta depois que Wright decretou que “qualquer pessoa com duas ou três perguntas seria morta rapidamente.”

Não havia muitas informações novas, apenas respostas genuinamente honestas e charmosas do elenco. Então Wright anunciou que todos estavam convidados para assistir ao filme... Imediatamente. Fãs animados com buttons especiais foram até o Balboa Theater com ele, onde as três primeiras telas passaram o filme para impressionar a audiência.

Nós esperamos durante horas no sol com a promessa de uma experiência. Uma vez que entramos no teatro, eles serviram água/refrigerante/pipoca de graça. D.J. Koala e Dan o Automator subiram ao palco assim que encontramos nossos assentos.

O destaque foi uma versão distorcida de “Moon River”, que é supostamente a música favorita da mãe de Koala. O ambiente estava elétrico e a coisa toda parecia um verdadeiro acontecimento.

Eu estava no balcão, cerca de 2,7 milhas de distância da tela, mas acho que foi uma idéia brilhante da Universal de gastar seus dólares destinados à propaganda dessa maneira. Imagine o quanto custa para eles anunciarem em spots de televisão e trailers. Com isso eles comoveram o público e Scott Pilgrim conquistou o Con.

Edgar Wright estava lá e perguntou se todos nós amávamos chocolate. Acontece que a maioria amava. Então ele trouxe a maior parte do elenco, incluindo Cera, Wilson, Schwartzman, Kendrick e Wong. Eles ficaram lá, apenas sorrindo, até que as luzes foram apagadas e o local entrou em erupção.

A multidão aplaudiu, a maioria merecia os aplausos, e o filme estava cheio de novas idéias e estilos. Wright continua a crescer com suas técnicas. Ele parece ter mil maneiras diferentes de transmitir informações e seu filme tem um ritmo próprio. Adoro vê-lo contar uma história.

O filme cumpre a promessa do trailer, sem dúvidas. Esse é um filme completamente realizado de videogame baseado em uma história em quadrinhos. A linguagem do filme é ultra-moderna e vai atender aos nerds e também a um público mais amplo. Qualquer deficiência ocorre pela falta de conexão emocional do filme com os personagens. Há um monte de flashes, mas a história peca quando se trata de fazer todas essas pessoas viverem. Eles são simpáticos e divertidos, e você torce por eles. Você apenas não os conhece. Este é um pequeno problema, no entanto, o resultado final é muito divertido.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails