Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Um Lobo De Sorte

sábado, 19 de junho de 2010

Trago para vocês uma matéria onde Tyson Houseman fala um pouco mais sobre sua vida e como teve sorte na carreira. Veja a matéria traduzida abaixo.


Conseguir seu primeiro papel em um filme importante, ainda mais um sucesso de bilheteria, isso é muito raro e só alguns artistas muito sortudos para conseguir.


Mas foi exatamente assim que as coisas aconteceram para o ator canadense de 20 anos, Tyson Houseman, que conseguiu um papel como Quil Ateara no fenômeno teen de vampiros conhecidos como The Twilight Saga.

“Para ser completamente honesto, eu estava aterrorizado com a ideia de atuar, mas quando eu estava realmente fazendo isso, eu me diverti muito”, diz Houseman. “Na verdade, era apenas a ansiedade que me deixava com medo. Eu acho que um dia eu percebi que realmente o que eu tinha era ansiedade e não medo.”

O nativo de Edmonton interpreta um dos rapazes do bando e aparece pela primeira vez em New Moon, a segunda das quatro partes da série. Ele vai reprisar seu papel na terceira parte, Eclipse, marcada para o lançamento mundial no final do mês.

Enquanto Houseman gostava de fazer peças na escola, ele nunca imaginou que isso seria sua carreira.

A oportunidade logo chegou e ele se mudou para Vancouver para prosseguir uma carreira de ator depois de concluir o ensino médio.

“Fazia mais ou menos quatro meses que eu estava em Vancouver, então vi que estavam procurando atores que tivesse descendência nativa americana e tivessem entre 15 e 25 anos, então eu pensei. ‘Eu me encaixo nessa descrição’, então eu deveria dar uma olhada.”

Apenas atores de ascendência nativa foram escolhidos para membros do bando e Houseman disse que teve sorte por ter conseguido um personagem parecido o suficiente com ele.

Ele, no entanto, tem que malhar muito para poder ficar sem camisa no cinema “Os treinos eram realmente intensos”, Houseman completou.

Fonte: Foforks

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails