Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Trilha sonora de Eclipse suspeita de ser número 1 na Billboard!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

A Billboard 200 está finalmente aquecendo após um longo período de semanas sem brilho, já que três álbuns recentemente lançados farão grandes arcos na próxima semana.
A trilha sonora da “A Saga Crepúsculo: Eclipse” irá contra as duas primeiras gravações em estúdio da Christina Aguilera em quase quatro anos, “Bionic” e a última música cantada pelo elenco da série da Fox, Glee, “Journey to Regionais”.
Os prognosticadores acham que “Eclipse” vai estrear em 1 º lugar no Billboard 200, com possivelmente de 140 mil a 160 mil cópias vendidas até ao final de semana do dia 13 de junho. O último lançamento da série Crepúsulo, “Lua Nova”, foi lançado em uma sexta-feira e vendeu 115 mil em apenas três dias, ficando em segundo lugar. Depois de uma semana, vendeu 153 mil e tornou-se número 1.
Fontes também prevêem que o álbum do “Glee” poderia vender cerca de 110.000 a 130.000, enquanto “Bionic”, da Aguilera, poderia vender de 100.000 a 120.000 exemplares.
A projeção de vendas para Aguilera pode mudar, considerando o número de aparições na TV que ela fez esta semana. Ela foi ao “Today”, da NBC, ontem (08 de junho), e vai ao “Late Show With David Letterman” hoje à noite e ao “Live With Regis & Kelly” amanhã (10 de junho). Ela vai terminar a semana de trabalho com uma visita na sexta-feira (11 de junho) à “Early Show”, da CBS. No domingo (13 de junho), ela vai ser o foco de novos episódios do “Behind the Music” e do”Storytellers”, da VH1.
O último esforço da Aguilera, o cd duplo de 2006, “Back to Basics”, alcançou o 1 º lugar, com 346.000 cópias vendidas. Na semana de estréia ela estava sempre no topo da Billboard Hot 100, com o single top 10 “Ain’t No Other Man”, faixa principal do álbum. No entanto, o primeiro single de “Bionic”, “Not Myself Tonight”, também chegou ao Hot 100, sendo a música n º 23 na semana de seu lançamento em abril.
Fonte

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails