Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Top 10 Momentos Incriveis da Premiere de Eclipse!

sábado, 26 de junho de 2010

O site PopSugar fez um top 10 com as estrelas da Premiere de Eclipse que aconteceu no último dia 24/06/10 em LA. Vale a pena conferir.

A premiere de Eclipse na noite passada foi um evento maravilhoso – Todas as fotos as do tapete vermelho tão legais de se ver, mas foram os milhares de fãs que fizeram da tarde animadora! Nós demos uma espiada nos nossos vídeos de entrevistas exclusivas, e ainda tem muito por vir. Agora, aqui estão os 10 melhores momentos – do acidente com a caneta de Kristen ao \Rob caindo dentro do frango!

1. A dupla de ouro



 Todos os olhares estavam em Robert Pattinson e Kristen Stewart quando eles chegaram ao tapete vermelho. Os dois estavam por conta dos fãs, e deram a eles o que eles queriam, posando juntos para as câmeras. Até quando estavam separados, não estavam muito longe um do outro a noite toda. Rob sempre lançava olhares para ela quando podia.

2. Rob se solta



Depois de participar de vários desses, Robert Pattinson realmente parecia  mais relaxado essa noite. Ele ficou andando pelo tapete vermelho, atendendo a todas as fãs possíveis, e na pós-festa ele se sentou com Kristen e caiu dentro de umas asas de frango e bebeu uma cerveja Stella Artois.

3. Kristen é toda pelos fãs, até aqueles que desenharam em sua cara!



Kristen Stewart teve que dar uma saidinha, para refazer sua maquiagem depois que um fã descuidado acidentalmente riscou sua cara com uma caneta enquanto tentava conseguir um autografo! Opaa! Ela estava de volta em um flash, parecendo perfeitamente refeita, e ficou la fora por posando e dando entrevistas por 45 minutos depois que a premiere já tinha supostamente começado.

4. Eles vieram!



Robert, Kristen e Taylor são todos a favor quando se trata de premieres de Crepúsculo, mas é muito divertido ver como eles cresceram desde o primeiro filme.

5. Taylor é sempre o favorito da multidão.



  Esse time dos lobos está ganhando dos vampiros! Taylor é sempre tão gracioso no tapete vermelho, e na noite passada não foi exceção. Ele falou como tudo sobre a saga – até os constantes pedidos para ele tirar sua camisa – são uma benção.

6. Amanhecer não vai se esconder do sexo e do sangue!


 
A Roteirista da saga, Melissa Rosenberg nos assegurou que em Amanhecer serão definitivamente incluídos todos os detalhes, dizendo, “Os fãs não querem se esconder do sexo, eles querem ver o livro nas telas. Você tem que ter a cena do nascimento, ela está no  livro, então ninguém tem a intenção de esconde-la.”

7. Kellan veio com todos os seus amores.


 
Kellan Lutz estava cercado por lindas mulheres no tapete vermelho. Ele e sua namorada AnnaLynne McCord posaram juntos pela primeira vez em um grande evento, e ela lealmente diz que quando se trata de Edward x Jacob, ela é “Team Emmett!” Kellan também estava com sua melhor amiga, Ashley Greene, e é claro, toda sua família. Agora, ele só falta levar seus cachorros Kevin e Kola da próxima vez.

8. Combinado sapatos!



Dakota Fanning e Christian Serratos, ambas escolheream o mesmo calçado, de Christian Louboutin para comb. Christian jokenar com seus vestidos. Christian brincou sobre a usá-los como uma arma, enquanto eles certamente temperam o vestido de Dakota, por Elie Saab.

9. Facinelli e seu componente.


 
Peter Facinelli visitou a “cidade de tendas” onde as  pessoas acamparam para a premiere, e ele manteve seu estilo divertido, posando com todas as pessoas possíveis no tapete. Enquanto sua esposa, Jennie Garth, sorrateiramente entrou pra ver o filme antes dele.

10. O Novo cara sexy!!!


 
Jodelle Ferland, que interpreta Bree Tanner, ecoou nossos sentimentos quanto nos disse que  Xavier Samuel tem o potencial para ser o proximo Robert Pattinson. O Australiano sey interpretou o vampiro recém nascido Riley e foi uma das nossas partes favoritas de Eclipse!

Fonte: Kristen Team

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails