Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Stephenie Meyer está muito feliz com Eclipse

sábado, 26 de junho de 2010

Quando se trata de satisfazer as expectativas quanto a “Twilight”, seja dos mimados críticos de cinema ou dos mais fáceis de agradar Twilighters, nenhuma opinião tem mais peso do que a aprovação da própria criadora da série. Quando a MTV News falou com a célebre autora Stephenie Meyer, ela disse que está feliz em ser apenas o autora que só tem que sair para eventos de grande estréia, uma vez por ano, ao contrário dos atores que promovem o filme semanas a fio. Além disso, ela está muito satisfeita com a terceira adaptação de sua série best-seller.
“Oh, está muito bom”, disse ela de “Eclipse”. “É muito divertido de assistir. Uma das maneiras de eu julgar um bom filme é que eu esqueço de ser criticar porque eu estou me divertindo – e com esse, definitivamente eu me diverti assistindo.”
Quando questionada sobre a decisão de voltar e re-filmar a infame e altamente antecipada “cena da barraca”, Meyer disse que as mudanças foram mínimas, mas necessárias para conseguir captar as palavras e o tom que fez a cena tão memorável no livro. Segundo Meyer, o resultado é “muito satisfatório”.
“Foi muito simples – foi [apenas] um problema de bloqueio”, explicou Meyer sobre decisão de rever a cena principal. “Quando Bella e Jacob entram no saco de dormir juntos, ele não colocou os braços ao redor dela, ele estava meio que apoiado para longe dela – Eu não estava [no set], aquele dia para dizer: ‘AGARRE-A!’ [então], voltamos e colocamos isso em cena. Eu estou muito feliz com isso. ”


Faltam 3 dias, UHUUU!!! \o/

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails