Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Robert e Kristen deixaram a festa pós-premiere juntos?

sábado, 26 de junho de 2010

Abaixo está o trecho que o pessoal de The Awful Truth escreveu sobre Rob e Kristen na festa de Eclipse. Lembrando que esse colunista é daqueles beeem fofoqueiros e suuuper Robsten assumido!


Então, a premiere de Eclipse aconteceu… E agora? A festa depois da pré-estréia no L.A Live acima da estrutura do estacionamento oeste no centro de Los Angeles foi toda sobre quem estava com quem. Rob e Kristen poderiam estar em mesas separadas, mas… rules-shmules.
A mesa de Rob era ao lado de Bryce Dallas Howard e Xavier Samuel, enquanto a mesa de Kristen ficava a uma plataforma em direção a Dakota Fanning e Billy Burke.
Uma vez encerrada a exibição [do fime], apesar de termos sido ditos que Rob e Kristen, junto com Taylor Lautner, vieram à festa pela entrada dos fundos para irem às suas respectivas mesas – menos Kristen que escolheu ficar na mesa do Rob, é claro.
A Bella babe, ainda em sua beleza natural, trocou-se e estava vestida muito mais confortavelmente em jeans, rasteiras, e uma regata marrom e branca. De fato, a senhorita Stewart tirou os seus saltos Christian Louboutin minutos após terminar a sua rodada no tapete preto para que ela pudesse entrar no teatro mais facilmente. Senhor, amo essa garota!
Stewart era só sorriso, com o que pareceu ser amigos e familiares, próximos a mesa de Rob, enquanto ele estava apenas a alguns metros com a sua família.
Os dois foram fumar por volta da 23h30… Mas não voltaram. Soubemos que eles foram embora da festa juntos para… Bom, quem sabe, mas e esperançosamente para dormirem um pouco! E nós realmente esperamos.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails