Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

A Parade.com entrevista Kristen

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Parade.com tem uma nova entrevista com Kristen onde ela fala sobre Breaking Dawn, Rob, carreira e mais coisinhas.


Kristen Stewart toma mais um passo em direção da imortalidade em Eclipse. Ela explica com suas próprias palavras sobre Bella, que está determinada a casar e passar a eternidade com seu amor vampiro Edward, interpretado por Robert Pattinson.
Stewart contou à Jeanne Wolf da Parade.com que, como seu personagem, ela cresceu bastante desde que Twilight se tornou um fenômeno. Mas algumas coisas não mudaram.

Honestidade é o melhor caminho, sempre.

“Eu sempre disse que não tenho vergonha de nada que eu falo porque sempre estou sendo honesta, mesmo que você possa definitivamente errar. Assim é Bella, então eu posso me identificar completamente com ela. Eu acho que é uma boa coisa ser orgulhoso de quem você é, sempre. Sucesso é sempre uma coisa diferente para diferentes pessoas. Eu sinto que tenho sucesso se estou fazendo algo que me faz feliz e não estou tentando mentir para ninguém. É por isso que me sinto realmente bem sobre eu mesma no momento.

O romance dela com RPattz vai além das telas?

“É difícil de realmente pegar detalhes de sua vida pessoal e aplicá-los em uma cena porque por mais que você se identifica com o sentimento, você fica confusa. No momento que você começa a trazer suas próprias coisas é tipo “Não, isso não está certo.” Você está interpretando uma pessoa diferente. Você tem que deixa essas coisas lá fora.”

Beijar ele na tela não foi o problema:

“Uma das cenas mais desafiantes foi provavelmente finalmente beijar Jacob pela primeira vez. Bella tem uma visão tão limitada de que Edward é a unica coisa pra ela. Essa é uma perspectiva estranha. Então quando Taylor Lautner e eu nos beijamos, isso se sentia como uma dinamica bem diferente. Eu estava nervosa demais.”

Identificar sobre a conversa do pai de Bella sobre créu e cegonha:

“Foi engraçada a forma que Bella ficou com tanta vergonha naquela cena. Acho que muitas garotas ficam porque elas provavelmente não precisam dessa conversa. Eu provavelmente tive aquele momento. Acho que todo mundo tem. Mas eu já sabia de tudo desde o início. Eu era bem madura assim. Então, eu nunca realmente tive “a conversa”, eu não precisei.”

Se acostumando com a fama:

“Definitivamente relaxei porque eu meio que tomei o controle. Não tem nada que eu possa fazer. Isso costumava me aparavorar. Eu ainda queria poder dizer para mim mesma para apenas se acalmar. Mas é assim.”

Se vestindo para o tapete vermelho:

“Definitivamente estou me divertindo mais com isso. Usualmente, se eu não gosto do que estou vestido você sabe com certeza. É como se estivesse escrito na minha cara. É por isso que eu tenho que ter certeza que escolho bem. Estou muito mais confortável com minhas escolhas de roupa agora. Sinto que realmente estou usando roupas que eu vestiria, e não como se estou usando coisas esquisitas que mal são classificadas como roupas nos eventos.

Ansiosa para Breaking Dawn:

“Eu realmente não posso esperar para começar porque eu tenho estado “por fora” do que seria interpretar um vampiro. Tem sido anos de lidar com essas situações e pensei muito sobre isso. Vai ser uma viagem. Será estranho. Acho que Bella será a sanguessuga mais bacana de todos eles. Ela tem o maior poder. Ela é intocável. Ela é impenetrável. Acho que será fantástico ver o quanto ela mudou desde Twilight, onde ela era essa menina de 17 anos que realmente não se importava muito. Agora ela vai se tornar uma matriarca.

Olhando para o futuro:

“Eu realmente não planejo tanto minha carreira. Minhas escolhas vem de instinto. Eu preciso ter uma sensação bem distinta antes de fazer um filme, e eu nunca sei o que ele será. Até agora, eu escolhi coisas realmente diferentes. Eu sei que algumas pessoas pensam que eu fiz muitas adolescentes problemáticas, mas isso é como garotas são nessa idade. Acho que fazer uma pessoa completamente feliz seria divertido e bacana, mas sem graça.”
Fonte

1 comentário

Cininha disse...

O que mais me impressiona em Kristen
Stewart,além de seu trabalho impecável ,como atriz e sua beleza de menina mulher, linda mesmo, com os olhos mais lindos que já posso ter visto....É SUA SINCERIDADE EM TODAS SUAS ATITUDES E RESPOSTAS...
Ela de fato se protege e deve fazer isso ,a todo custo, sobre sua vida íntima ,seja com ROB OU QUALQUER OUTRA PSSOAS, E O CUIDADO COM A MÍDIA QUE ELEVA UMA ATRIZ UM ATOR E TB SABE DESTRUIR..Eu a admiro muito e sou de fato sua fã ,tenho idade para sr quase avó dessa mocinha linda e sei como é dificel lidar com a popularidade e ter vida própria além dos holofotes..mas uma vez lendo essa ótima entrevista eu a considero uma mulher de personalidade e coragem e humildade incríveis e uma das melhores atrizes que tenho visto ultimamente e ainda mais, la será um fenoeno ainda maior em sua carreira .

4 de agosto de 2010 19:35

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails